Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Lens dá mais um passo para ser a app mais importante!

Hỡi ứng dụng Google Lens é para muitos uma ainda desconhecida. No entanto, num futuro próximo será uma das aplicações mais importantes da Google. É aliás por esse motivo que o gigante dos motores de busca não pára de a melhorar. Não só com a chegada de novas funções, mas também com a afinação de pormenores que a tornam muito mais directitiva. Agora eis que há novidades que simpleficam a forma como a pesquisa visual do Google funciona.

Google Lens dá mais um passo para ser a app mais importante!

Một giao diện que lançamos inicialmente está inalterada e Continua a estar inspirada na ống kính chụp ảnh Google. No entanto, quando capturamos a imagem, a janela de resultados já apresenta algumas modificações. Começa com um afastamento em relação à imagem capturada para que se rida ver toda a cena.

Entretanto o Google Lens mostra agoraversas acções na parte superior. Podemos ver, por exelo, a ridibilidade de se copiar texto, pesquisar o texto encontrado ou traduzir. Antigamente as acções estavam mais para baixo e como tal era mais mais fácil passarem despercebidas.

Depois de fazer uma seleção aparece o mesmo painel de resultados antigo. No entanto, agora tem a Possibilidade de voltar atrás com o zoom e pesquisar a imagem novamente. Para além disso, quando carrega em algo que não é um texto, ou já está Idificado como área de Featsse, o Lens leva-nos para a interface que permite escolher uma parte da imagem. Aí podemos ajudar o corte para fazermos uma pesquisa com mais Preisão. Isto caso o Lens não tenha rehecido nada. Ou pelo menos, aquilo que queria que o Kiểm tra lại ống kính.

Estas novidades foram descobertas pelo 9to5Google na versão 12,25 do Google Lens cho Android. Aliás chegam numa altura em que a Apple está a adicionar canidades semelhantes ao iOS 15.

Costuma Pracizar o Google Lens? O que acha destas novidades? Conte-nos tudo nos comentários.