Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps: a maior novidade de todas já está a chegar!

Hỡi Google Maps está cada vez mais completo. De facto, é uma aplicação que muitos usedizadores não dispensam, sobretudo quando querem uma forma simples e easye de chegar ao Destinyno. Mas para além de tudo o que já temos, esta app vai ficar ainda mais avançada. Algumas das novidades já estão disponíveis tanto no Android como no Android Auto. No entanto, ainda há várias coisas lançadas nos próximos tempos. É caso para dizer que a maior novidade de todas já está a chegar ao Google Maps e vamos dizer-lhe o quê.

Google Maps: a maior novidade de todas já está a chegar!

A próxima grande novidade que está em desenvolvimento é um novo modo de condução alimentado pelo supportente da Google. Para já, está disponível nos Estados Unidos, Alemanha e outros países. Na prática convertte esta app de navegação num hub de condução que tích hợp tudo aquilo que Preisamos quando estamos atrás do volante. Exemplo disso, são as apps de música, chamadas e mensagens.

Se já Pracizou o Android Auto para OS smartphones no passado, deverá perceber que esta Experiência é muito quen thuộc. Isto porque na realidade é o ponto de partida.

Quando se liga, o modo de condução ativa uma nova interface do Google Maps que com um simples toque dá acesso a tudo, incluindo as chamadas e Controllos de música. Tal como acontece no Android Auto para smartphones com uma bà diferença.

Não se sabe ao certo a data de lançamento para todos, mas tudo aponta para que seja no final do ano. Xem trước Neste momento, está disponível com.

Outra grande alteração no Google Maps é a forma como một xác định ứng dụng là thối rữa. Ou seja, em vez de escolher a mais rápida indica agora Qual é mais eficiencye em termos energygéticos. Ou seja onde vai gastar menos combustível. Uma boa ajuda para ajudar a reduzir a pegada de carbono e também os obsos. Isto será a opção bởi vì không có Google Maps. Ainda assim, quem não hư cấu hài lòng pode semper recorrer às Defções.

Mas há outras novidades como a navegação dentro dos edifícios com a ajuda da realidade aumentada e isto é sem dúvida Featssante. É verdade que isto chegou à Google em 2019 para a navegação bên ngoài.

O princípio é o mesmo, mas com os avanços neares o Google Maps consegue entender melhor a colocação das coisas dentro de um edifício; o resultado é que a navegação nội thất com o apoio da realidade aumentada está realmente muito bom.

Esta função já está disponível para Android e iOS, com direções disponíveis em vários centros comerciais em Chicago, Long Island, Los Angeles, Newark, São Francisco, San Jose e Seattle. Também irá para centros comerciais, aeroportos e outras estações de trânsito em Tóquio e Zurique nos próximos meses. Outras cidades acabarão bởi fazer parte do lançamento, mas a Google ainda não especificou quando.

Pode ler mais sonde as novidades que estão a caminho do Google Maps aqui e aqui.