Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps acaba de bater todos os concorrentes! Entenda

A Google usa o histórico das navegações no Google Maps para ajudar a calcular da melhor forma o tempo evalado de chegada. Assim! Entretanto, esta hora pode ser partilhada securemente com amigos e família. No entanto, como deve fantasyinar nos últimos tempos têm havido alterações nos padrões de trânsito. Isto devido à đại dịch. De facto, quando o confinamento começou a chegar a divos locais, o tráfego mundial reduziu até 50%. É por esse motivo que o Google Maps tem um novo sistema que vai bater os concorrentes.

Google Maps acaba de bater todos os concorrentes! Entenda

O confinamento levou a uma situação em que os dados làm Google Maps não são confiáveis. Assim isto forçou a Google a rever os padrões de tráfego. Para offsetar os efeitos do COVID-19 không có Google Maps, vì ứng dụng đi kèm với một valorizar os padrões de tráfego mais neares das últimas duas a quatro semanas, deixando de dar prioridade aos valores anteriores.

Na semana passada, một blog của Google publicou um. Fala da forma como a empresa Calcula o tráfego na aplicação Bản đồ. Os dados de localização são agregados e useizados por uma ferramenta paraminar como é o tráfego nas estradas de todo o mundo.

Para adivinhar o que vai acontecer no futuro, o Google Maps analisa os padrões de tráfego em estradas específicas. Por exelo, um padrão mostra que a estrada 280 no norte da Califórnia normalmente tem veículos que viajam a 90km entre 6 e 7 da manhã, mas a muito menor velocidade durante o cuối cùng da tarde. Một tổ hợp Google os dados de padrões históricos de tráfego com os dados de condições de tráfego ao vivo. Usando a aprendizagem de máquina em ambos os affuntos de dados, một Google gera uma ước lượngativa de um tempo ước lượngado de chegada.

O Google afirma que em 97% das novas viagens com esta app as previsões foram Preisas.

Entretanto, em parceria com o laboratório de pesquisa DeepMind AI controlado pela empresa Google, a Alphabet, foi possível reduzir o número de ETAs imprecisos através da useização de red neurais. Este sistema ainda não está disponível em todo o lado. No entanto está em Berlim, Jacarta, São Paulo, Sydney, Tóquio e Washington DC Em breve irá chegar a muitas outras cidades e países.

Mas para ajudar a aplicação a escolher a rota que você deve seguir e garantir o melhor tempo wishado, são analisados ​​vários fatores. Incluindo a quantidade de tráfego ao longo do caminho. A Qualidade da estrada também é importante. O mesmo se passa também com os elementos naturais.

Para além disso o novo sistema faz outra coisa. É que ao analisar todos estes fatores, pode sugerir que durante o percurso mude de caminho, para não preso num engarrafamento que iria alterar em muito o tempo de chegada.

Quer seja no Android ou iOS, o Google Maps é sem dúvida a aplicação de excelência.

Já usou o Chế độ tối không có Google Maps?