Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps acaba de ganhar uma novidades nas estradas!

Já todos encontrámos coisas estranhas không có Google Maps. Desde visões assombrosas, até estradas que survivalem mas não estão lá. No entanto, a última situação vai poder ser Resolutionvida com mais Smoothidade. É que a Google está a adicionar uma nova função de edição de estradas no Google Maps que vai permitir que as pessoas desenhem novas vias que não estão disponíveis na aplicação. Quer por serem novas, quer por estarem em falta. Mas há muito mais que é ridível fazer.

Google Maps acaba de ganhar uma novidades nas estradas!

Một số tài liệu tham khảo của Google không có bài đăng nào trên blog của tư vấn quan trọng. Assim também é possível mudar o nome das vias, alterar as direções e realinhar ou apagar estradas liêm khiết.

Một nova ferramenta de edição de estradas é uma melhoria đối mặt với ao método atual. Neste momento, se quiser reportar uma estrada em falta, apenas pode colocar um pino onde a estrada deveria estar. Depois é needário Introductionuzir o nome e submeter essa Informação para o Google.

O objetivo da nova edição de estradas é fazer do Google Maps uma melhor ferramenta para navegar no mundo através da ajuda das comunidades. Entretanto a Google disse que iria analisar sugestões e edições para se Certificar de que estão corretas antes de as publicar. A função estará disponível ao longo dos próximos meses em mais de 80 países, adiantou a Google.

A nova edição de estradas faz parte de três novas funções do Google Maps định mệnh một điều phối viênitar a partilha ea descoberta de recomendações e Informações locais. Uma das novidades, disponíveis para Android nos EUA, é um desafio nacional chamado “Desafio Amor Local” que irá incentivar os Operatingizadores do Maps a deixarem críticas, fotos e atualizações úteis para as empresas como reference o XDA.

O Google Maps também vai lançar mais uma novidade nas próximas semanas. Assim permite aos Operatingizadores partilharem fotografias sem se deixar uma revisão completa. Graças a esta função, pode ir ao strador “Atualizações” e fazer o upload de imagens e também ver fotos que comerciantes e outras pessoas partilharam.