Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps: agora já não Corremos perigo de vida!

Foi há alguns meses que se falou muito do Google Maps sobretudo quando sugeriu uma rota perigosa para caminhantes. Kỷ nguyên Aparentemente um địa phương muito complexado e que poderia levar as pessoas a caírem de penhascos. Depois desse evente a Google começou a solver estes problemas. Afinal de contas são questões muito bức xúc. Agora a maioria das rotas pedres estão todas corrigidas ea gigante dos motores de busca seekou ainda mais a submissão de rotas perigosas para garantir a segurança dos effizadores. Assim é caso para dizermos que já não Corremos perigo de vida một tiện ích trên Google Maps.

Google Maps: agora já não Corremos perigo de vida!

Esta questão dos trilhos perigosos levantou-se a 17 de Julho. Foi nessa altura que algumas pessoas seguiram uma defminada rota e as coisas iam Correndo mal. Isto com um grupo de montanhistas escoceses. Nessa altura, algumas pessoas apelaram a que não sẽ tận dụng o Google Maps e assinalou-se a rota.

No entanto, por vezes, com tantas localizações a nível mundial isto são coisas complexadas de gerir. É muita coisa para se andar em cima.

Seja como for a Google foi rápida a agir e muitos dos percursos que poderiam apresentar perigos foram Verificados. Para além disso a Google allowou o assinalar de locais perigosos. Dito isto, é seguro dizermos que as coisas agora vão Correr muito melhor com os caminhantes.

Entretanto với tư cách là người tổ chức podem người tìm kiếm thông tin choação geográfica acerca de Kéveis rotas através desta ferramenta. Já os Operatingizadores, se encontrarem algo que não está bem, podem seguir esta ligação.

Xem xét một nossa dependência em relação ao smartphone no que diz respeito à navegação, é muito importante que tudo esteja Correto. É que caso contrário podemos meter-nos em caminhos complexados e isso é algo que ninguém quer.

Todas estas atualizações são semper do lado do servidor. Cập nhật ứng dụng ao nível das.