Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps: Alternativa deixa o smartphone mais rápido!

Hỡi Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Không có vấn đề gì cả. É que ocupa cada vez mais memória e recursos do smartphone. É por esse motivo que alguns seekizadores têm procurado por Alternativas. Uma delas e talvez a melhor é sem dúvida o Google Maps Go. É também da Google e na prática é uma versão mais light do Maps gốc. Mas será que vale a pena deixar một ứng dụng gốc para passar một tiện ích trên Google Maps Đi?

Google Maps: Alternativa deixa o smartphone mais rápido!

Uma coisa importante é que o Google Maps Đi foi desenvolvido para Equipamentos com características mais Humas. Os smartphones mais económicos que normalmente chegam com um processador mais fraco e menos memória. No entanto, tem muitas mais valias para todos os dispositivos do ecossistema Android.

Entretanto pode ser descarregado normalmente a partir da Play Store em Qualquer Equipamento. Aliás até pode Correr lado-a-lado com o Google Maps gốc. Assim não perdemos nada em useizá-lo.

Như funcionalidades

o Google Maps Đi tem quase tudo mais ainda assim perde algumas funções que estão no Bản đồ gốc. Agora é uma questão de percebermos se nos fazem falta ou não.

Navegar ngoại tuyến

Esta é logo uma das grandes ausências no Google Maps Go. É que nesta versão da app não conseguimos Operatingizar descarregar e utizar mapas nhé. Isto Ý nghĩa một que temos de estar semper một dados móveis thực dụng. Seja como for e com os planos de dados que temos atualmente isto pode não đại diện cho bà ơi bà có vấn đề gì đâu.

Não é Possível partilhar a localização em tempo real

Também não é có thể báo cáo một bản địa hóa nhịp độ thực e relatar vấn đề khi không có Google Maps Go.

Também não é Possível medir a distância ente diferentes pontos. Seja como cho isto não há de ser também um bà nội vấn đề ma para muitas pessoas.

Mas temos a navegação porta-a-porta

O Google Maps chega com um sistema de navegação porta-a-porta e suporta todos os modos phổ biến que estão trình bày ứng dụng na versão completa da. Nomeadamente Instções de condução, trânsito, caminhar e andar de bicicleta. Quem anda de mota ou trotinete também tem direito a estes módulos. Ainda assim, só estão disponíveis em algumas regiões.

Mas há um ponto quan trọng. É que một ứng dụng navegação não vem de raíz nesta. Dito isto, chega apenas noutra em ly khai chamada navegação para o Google Maps. Também pode ser descarregada a partir da Play Store.

Vale một trocar pena?

Một ứng dụng đệ quy é muito baixa e para quem tem um smartphone atulhado e não quer perder desempenho é sem dúvida uma excelente opção. Talvez a maior perda seja mesmo os mapas ngoại tuyến. Không có entanto, como referi, até conseguimos viver bem sem ele.

O Google Maps Go está disponível para Android na Play Store. Entretanto para ter navegação tem de instalar một ứng dụng Google Maps Đi Navegação disponível aqui.