Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps cho Android melhora uma grande funcionalidade!

Talvez por causa do confinamento já há muito tempo que não falávamos do Google Maps. É que a maioria das pessoas andou muito pouco tempo na estrada. No entanto, o phimmento está a aumentar ea Google está atenta a isso. Assim brindou a partilha de localização com um novo design e mais Informações. É sem dúvida uma grande funcionalidade no Google Maps que pode ser Extremamente útil nas mais variadasosystemnstâncias.

Voltar ao ativo? Google Maps melhora uma grande funcionalidade!

Um aspeto mais moderno é sem dúvida uma excelente novidade. Mas não é a única. É que partilhar a nossa localização é agora também mais simples. Para esse efeito só temos de carregar no nosso Avatar e ir para a partilha de localização. Nesta altura tăng um novo botão de partilha không canto kém chất lượng trực tiếp do ecrã.

Esta mudança é sem dúvida um passo à frente num novo aspeto visual unificado para o Google Maps. É que survivalem outras funcionalidades que já adotaram este tipo de design.

Para além disso, uma secção atualizada no fim da partilha de localização explica melhor como é que tudo isto funciona. Entretanto também mostra que tipo de Informação pessoal é partilhada. É que para além de revelar onde está, também revela onde esteve ou para onde está a ir.

Já que falamos desta conhecida aplicação por chezes khi hình ảnh của Google Maps tornam-se virais. Especialmente quando são quái dịras ou têm algo de sobrenatural. De facto, há pessoas que se Cống hiến một navegar por esta plataforma e sobretudo pelo Google Street View para descobrirem coisas estranhas. Umas hình ảnh até podem ser allowmente explicadas, outras nem tanto. Hãy coi trọng một chiếc xe guiarem carros, até poças de sangue em prédios, o Google Maps tem tudo.

Claro que quando os Operatingizadores descobrem estas imagens elas espalham-se quickamente bởi thiết kế lại xã hội como o Twitter ou o Reddit para que todos as Possam ver. Foi exatamente o que aconteceu com uma captura de ecrã que está a Internet pela tròn.

Pode ler mais sobre isto aqui.