Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps cho Android phiên bản mới nhất!

É verdade que esta não é a melhor altura do mundo para se viajar. Ainda assim isto não impediu o Google Maps para Android de Recber uma nova funcionalidade. Pode não ser nada de exeutamente estrondoso. Ainda assim pode ser muito útil para quem estiver cheio de fome, num país estranho e quiser saber mais sobre a ementa. Tudo là gì?

Google Maps cho Android phiên bản mới nhất!

Basicamente com esta novidade, vai ser Possível obtermos mais Informações quando abrirmos uma ementa. O funcionamento é simples. Quando fizermos upload da foto de uma ementa, o software vai entrar em acção e vai revelar mais Informações que nos vão ajudar a decidir o que comer.

Como é mortível Observar na imagem abaixo revelada pelo site 9to5Google a interface vai dar-nos a opção de Explorarmos Pratos. Dito isto, pode identityificar os melhores pratos de uma ementa, encontrar imagens para diferentes comidas e até traduzir menu estrangeiros. A primeira característica, ou seja, o aconselhamento de pratos pode ajudar e muito e parece-me uma das mais úteis desta grande novidade.

Se acha que isto vai dar trabalho ao restaurante, ou eles poderão influenciar as sugestões, desengane-se. É que tudo vai contar apenas com as sugestões e as fotos dos effizadores. Depois o điện thoại thông minh faz o resto.

Como securemente se percebe isto depende também fortemente dos serviços da Google. A propósito disto é importante dizer que para já está apenas disponível para Android. No entanto como tem acontecido com outras novidades há de chegar em breve ao iOS.

De facto, o Google Maps está cada vez mais avançado eo que era uma simples aplicação de mapas e de navegação porta-a-porta, ứng dụng tornou-se numa verdadeiramente thiếu sót.

O que o futuro poderá dizer, será muito difícil adivinharmos. No entanto, é certo que a braços Google não vai cruzar.