Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps cho Android tem uma novidade no Street View!

O Street View foi lançado há mais de uma década e realmente dá muito jeito. É que nos ajuda a Idificar exatamente onde estão localizados definedos sítios. Assim para além da Tiện thể do mapa nos levar à porta, depois temos estas imagens para rechecer de imediato ou edifício ou as imediações. Agora tudo vai ficar ainda melhor. Isto porque um update para o Google Maps no Android acaba de melhorar a Experiência do Street View ao adicionar um ecrã dividido.

Google Maps cho Android tem uma novidade no Street View!

Một giao diện nova versão da tăng tự động hóa tự động hóa o Chế độ xem phố depois de deixar cair um pino no mapa. Entretanto, se estiver a aceder à Street View diretamente a partir da listagem de um local, tăng một giao diện de ecrã hoàn thành bình thường. Nesses casos, vai notar um botão “minimzar” không có gì kém hơn chỉ thị como giới thiệu trên trang web 9to5 Google.

O mapa abaixo tem os caminhos imageinários assinalados azul, sendo que as fotografias no local tiradas por vários usingizadores surm como pontos. Entretanto pode carregar nesses pontos para saltar quickamente entre locais. Por outro lado, seta azul mostra a direcção para onde está virado. Assim há menos margem para enganos.

De facto é uma forma muito mais tiệne de navegar pelos locais. Isto porque já não tem de estar a usar as setas ou outros comandos para navegar pelos sítios no Street View.

Esta novidade parece estar a chegar aos Operatingizadores através de uma atualização do lado do servidor nas versões mais neares do Google Maps. Neste momento está a aparecer no cliente Android mas não không iOS.

Entretanto esta é a segunda grande novidade a chegar ao Google Maps este ano.

A Partr de agora vamos começar a ter um número incrível de detalhes nas ruas. Assim, teremos os semáforos, mas também as passadeiras. Ou seja, nada vai Escapepar.

Parece que está tudo a postos para deitarmos a mão a esta novidade.

Không có entanto, para já, não está disponível para todas as ruas. Mais especificamente ainda só podemos encontrar esta novidades em quatro grandes cidades.

Assim temos Londres, em Inglaterra, Nova Iorque e São Francisco nos Estados Unidos e Tóquio no Japão.

De facto, já pode ver isto a funcionar. Assim visite uma destas cidades no seu smartphone. Depois recorra ao Zoom para chegar ao nível das ruas. Se esta novidade já estiver disponível no seu Equipamento vai ver tudo com um enorme nível de detalhe. Tamanho das estradas, con chim chích chòe than một người cuối cùng là thực vật có thể sở hữu não bộ não foi esquecida.

Entretanto também temos passadeiras e outros pormenores. Para além disso nos Panaios até conseguimos ver se estão aptos ou não para cadeiras de rodas. De facto, é uma das melhores novidades de semper para quem tem de se deslocar a pé.

Pode ler mais sobre isto aqui.