Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps cho iOS chega com três grandes novidades!

Một bản cập nhật Google anunciou hoje um novo đặt mục tiêu cho Google Maps cho iOS. A primeira é algo que as pessoas já estavam à espera há muito tempo. A segunda é uma coisa que já está a dar bitante que falar ea terceira está relacionada com a partilha da nossa localização. Vamos então olhar para tudo o que há de novo na versão do Google Maps para iPhone.

Google Maps cho iOS chega com três grandes novidades!

A primeira novidade é que o Google Maps para iOS agora suporta o dark mode. Isto é algo que muitas pessoas esperavam. Tenha ou não um tác động có ý nghĩa như thế nào là autonomia da bateria o modo escuro dá muito jeito. Quer para quando estamos a conduzir à noite ou então para prepararmos uma viagem já deitados e para não acordarmos ninguém com o brilho do iPhone.

Agora a segunda novidade é tão útil como polémica. Một mật khẩu của Google, một công cụ di chuyển khác biệt, vui vẻ, thích thú đối với Google Maps na forma de um Widget. Na prática chama-se Know Before You Go, ou, saiba tudo antes de sair, em Português.

O novo Widget tem como chính objetivo ajudar. Ora na janela major mostra um pequeno mapa com a sua localização atual. Lembro que este widget só está disponível num quadrado um por um. Assim, não vai ocupar muito espaço no ecrã mas ajuda a percebermos o trânsito à nossa volta. Assim e sem abrirmos o Google Maps e nem sequer colocarmos o nosso Destiny logo ficamos a saber se as estradas à nossa volta estão congestionadas, fechadas ou a andar bem.

Không có entanto, tiện ích este não revela apenas o que se passa à nossa volta.

Quando carregamos nele abre o Google Maps exatamente na nossa localização com algumas Informações extra acerca do sítio onde estamos.

E que thông báo thêm são essas không có widget nào Google Maps para iOS?

Bem conseguimos ver os horários de funcionamento das lojas à nossa volta, críticas a restaurantes e os menu, Informações das empresas e fotografias partilhadas por outras pessoas.

No entanto tudo isto chega com um único senão. É que para este Widget funcionar bem no iPhone então tem de saber onde estamos a toda a hora. No entanto isto tem toda a lógica. Num widget dinâmico một thông tin tem de ser… dinâmica e em tempo real. Assim não é de estranhar que o Google Maps tenha de passar a saber onde estamos a toda a hora.

Partilha em tempo real qua iMessage

Por fim e como é referido no blog da Google agora é ơ é é é o é é é o é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é péz iMessages. Para isso libea carregarmos no novo botão Google Maps nas iMessages ea localização será partilhada durante uma hora.

No entanto até podemos aumentar esse tempo de partilha para três dias.

Một aqui atualização está disponível.

Mục lục