Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps: chuẩn bị o desconfinamento com esta função!

Hỡi Google Maps é uma aplicação que está cada vez mais completa. Tanto que caminha para seformationar numa verdadeira red social. De facto, tem tantas funcionalidades que muitas pessoas desconhecem tudo o que tem para oferecer. Apesar da maioria dos Operatingizadores só a aproveitar para ver a localização de um defminado sítio, há muito mais que se pode fazer. De facto, há uma função que pode ajudar a preparar o desconfinamento no Google Maps.

Google Maps: chuẩn bị o desconfinamento com esta função!

Uma das funcionalidades maisprisssantes a penar no desconfinamento é a kangibilidade de criarmos os nossos próprios mapas de Featsses. Para além disso podemos partilhá-los com alguém. Por exelo, para planear um Passio de carro que permite ver várias coisas e ao mesmo tempo manter os distanciamentos preferários.

Para além disso é possível explorerar mapas criados por outras pessoas, desde que os tenham partilhado publicamente.

E porque não fazer uma rota dos melhores nhà hàng nos mapas cá nhân hóa có Google Maps không?

Primeiramente, hãy tưởng tượng que faz uma rota de restaurantes, daqueles mesmo bons. Depois quer partilhar com o mundo ou com os seus amigos essas belas aprendizagens. Assim, é exatamente para isso que phục vụ một mapas função de criar.

Dito isto, tồn tạiem duas formas de os criar.

Criar mapas cá nhân hóa không có Google Maps

Ora se estiver no computador terá de visitar esta ligação.

Posteriormente carregue em Criar um novo mapa.

Na nova janela terá de dar um nome ao mapa carregando em Mapa sem título. Depois verá que sensivelmente a meio e debaixo da caixa de pesquisa tem várias opções.

Uma delas é colocar os famosos ghim para Idificar locais. Assim, clique aí para adicionar o ghim một định thức uma zona. Depois màu uma descrição. Quando estiver concluído carregue em Guardar. Esta “camada” que tương ứng với một um dos pontos vai aparecer no lado esquerdo do ecrã.

Pode Personalizar de uma forma muito simples o pin que colocou. Mudar a cor, thẻ adicionar, enfim o que achar que faz sentido para secureitar a danh tính. Pode também Pracizar các biểu tượng para indicar que tipo de local é.

Adicionar direções nos mapas Personalizados

Entretanto, outra caraterísticaosystemssante é một điều có thể làm được.

Tem o biểu tượng alusivo a setas de trânsito onde terá de carregar parageon essa opção. Depois é so indicar o ponto A (origem) eo ponto B (Destinyno). Atenção que pode Introductionuzir várias direcções. Exemplo, Restelo até Ericeira. Depois Ericeira até ao Bar da Praia.

É também possível cá nhân hóa tudo e mais alguma coisa.

Adicionar diferentes tipos de trajeto nos mapas Personalizados

Outro aspetoprisssante é que é Possível adicionar diferentes tipos de trajetos. Ou seja, adicionar trajeto de carro, a pé ou bicicleta.

Quando o mapa estiver concluído vai ter de o partilhar. Assim clique nos três pontinhos que surm à frente do nome do mapa. Depois é possível copiar o mapa, abrir, mover para o lixo e até é possível kết hợp trang web no seu. Como vê é fantástico para Pracizar em eventos.

Entretanto không có điện thoại thông minh é exatamente o mesmo. Se tiver um dispositivo Android mua ứng dụng pela os meus mapas na Play Store. Depois é so descarregar e instalar.

Quando abre a App getbe um pequeno tutorial de como Operatingizar esta aplicação.

Como está a ver na imagem abaixo o mapa que criámos no computador já está disponível na App.

Entretanto, por exelo, se quisermos editar este mapa podemos adicionar novos pontos e também editar as camadas.

Assim, com tudo concluído resta-nos partilhar.