Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps: chuẩn bị sẵn sàng cho porque tudo vai mudar!

Até aqui o Google Maps não sofreu grandes alterações ao nível do design, mas isto não quer dizer que não thú có túi. De facto, as mudanças Principais têm sido nas funcionalidades. Mas agora está một giao diện caminho uma nova que vai variablear esta conhecida aplicação de navegação. Falo em Specificto de um aspeto mais semelhante ao do Android Auto. Assim vai conseguir Operatingizar a aplicação de uma forma muito mais simples, conforme relata o site Android Police.

Google Maps: chuẩn bị sẵn sàng cho porque tudo vai mudar!

Esta é sem dúvida uma excelente notícia. Afinal de contas quanto mais fácil de usar, melhor é. Para além disso, um thiết kế Renovado nunca cai mal. Dito isto, as maiores alterações na giao diện são os botões ao estilo Android Auto. O mesmo com o painel de navegação no ecrã. Entretanto na parte kém hơn da giao diện temos agora dois botões. Um Destinyna-se ao helpente da Google. Outra é para uma visualização nhỏ do ecrã hiệu trưởng. Logo, acima disso está o botão de reprodução de música através do YouTube Âm nhạc.

É no mini ecrã que temos um acesso rápido a apps como o YouTube Âm nhạc, Spotify, Podcast e mensagens. Temos também acesso às funções de chamadas.

Entretanto se carregarmos no biểu tượng do Google Maps, giao diện também nessa, temos acesso novamente ao modo de navegação. Escusado será dizer que nas chamadas podemos ligar para os nossos contactos mais neares, ou ligar para alguém que esteja na lista de contactos.

Esta é uma atualização baseada no servidor e não sabemos quando vai chegar a todos os dispositivos.

Já que falamos desta app há mais uma novidade a caminho desta plataforma.

A Google tem colocado lembretes, avisos e Informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos usar algo da Google sem sermos lembrados acerca da máscara ou de Qualquer outra Informação. Ao mesmo tempo também adicionou várias Informações ao Maps, incluindo onde conseguir comida durante một đại dịch. Agora parece que o Google Maps vai ficar ainda mais completo ao avisar-nos acerca do estados das infecções bởi COVID-19.

Jane Wong, de quem já falámos várias vezes na Leak pelas descobertas que faz nas aplicações, partilhou capturas de ecrã de uma nova funcionalidade que conseguiu ativar no Maps. Như các hình ảnh hầu hết lấy ý tưởng từ một dung lượng lớn để xác minh bằng văn bản dưới dạng infecções bởi COVID-19, ao lado de outras sobreposições no mapa, como o Tráfego e Trânsito. Usando thông báo, em nhịp độ thực, như lõi de sobreposição sobrepõem-se a estados, países e fronteiras. O mapa também mostra se os números atuais para cada área estão a aumentar ou diminuir. Pode ler mais sobre isto aqui.