Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps chuyển đổi xã hội! Esqueça o Instagram

Quando penamos em influenciadores, seguidores e phổ biến, penamos no Instagram. É aí que as marcas querem estar e onde os influenciadores fazem de tudo para as promover. Không có entanto, isto pode mudar. É que entrou um novo concorrente na área e ao contrário do que Oba penar não tem nada a ver com o Facebook, nem TikTok. O novo concorrente làm Instagram que pode levar muito influenciadores é o Google Maps que é agora uma verdadeira red social! Mas como é que isto pode acontecer?

Google Maps chuyển đổi xã hội! Esqueça o Instagram

É verdade que durante muitos anos o Google Maps foi uma simples aplicação de navegação. No entanto, tem vindo a ficar cada vez mais completa. Dito isto, já garante muitas recomendações ao nível de empresas, serviços e não só. Depois da Google ter Experimentado a funcionalidade de seguirmos os guias locais, no ano passado, eis que este Programa está a ser expandido para incluir todos os Operatingizadores. Ou seja, esta plataforma está mais completa do que nunca.

A novidade já está a ser disponibilizada para todos os Operatingizadores. Graças a ela as pessoas podem partilhar fotos, análises e seguirem publicamente quem o permitir.

Os perfis atualizados parecem-se com uma página do Twitter bạn làm Facebook, com um botão de seguir eo número de seguidores que a conta Possui. Depois de seguir um.

No entanto se não gosta de ser phổ biến e quiser manter os seus gostos escondidos também pode. Para além disso poderá aprovar manualmente as pessoas que o querem seguir. Entretanto, juntamente com as novas funcionalidades também haverá novos filtros de tópicos nos perfis que mostram o que o tasizador mais publica.

Estou a ver várias useizações práticas para isto, especialmente para os influenciadores. Começam a phổ biến a conta no Google Maps, ganham seguidores e os nhà hàng, lojas e vv começam a pagar-lhes para Experimentarem Determinados sítios e os recomendarem. Ou seja, pode ser uma área de negócio completamente nova, completa e que com o seu tempo pode ultrapassar outras plataformas.

Caso ainda não o tenha feito pode descarregar ou instalar trên Google Maps aqui.

Fonte