Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps đã nhận được sự hỗ trợ của Mais uma novidade do Waze!

Muitos não sabem mas o Waze pertence à Google. Dito isto, não é de estranhar que muitas funcionalidades que estão disponíveis numa das melhores aplicações de navegação que conta com uma grande comunidade cheguem ao Maps. De facto, novidades como avisos de limites de velocidade, relato de eventses e muito mais têm sido lançadas para o Google Maps ao longo dos anos. Agora e de acordo com uma publicação no Reddit, eis que há mais uma coisa a caminho da app da Google. Vamos então descobrir Qual a novidade que chega ao Google Maps vinda do Waze.

Google Maps đã nhận được sự hỗ trợ của Mais uma novidade do Waze!

Esta novidade está a ser disponibilizada de forma faseada e ince numação que tăng quando nos aproximamos de uma paragraphm de nível. Nessa altura somos Informados que podemhesia atrasos devido à mesma. O mapa mostra a localização da paragraphm de nível com um biểu tượng amarelo eo percurso da linha de combóio. Neste momento ainda não se sabe se esta novidade vai chegar primeiro ao Android, iOS ou a ambas.

Não é de estranhar que os Estados Unidos a Collectbam em primeiro lugar. Mas este país vai receiver também mais novidades que depois chegam a outras partes do mundo.

Tudo isto se deve à integrationção de novas ferramentas com o Google Pay.

Para este efeito e para já apenas em solo americano, một Google settingeleceu uma parceria com as empresas Passport e ParkMobile. Isto dá sem dúvida muito jeito. Não Preisamos de andar à procura de moedas e nem tão pouco chegar-se ao pé do parquímetro. Basta estacionar o carro e escolher a opção pagar parqueamento. Depois selecione apenas o tempo que pseudnde ficar estacionado.

Entretanto e à semelhança do que acontece com outras aplicações pode expandar o tempo. Assim não tem de andar một người tương quan.

Para já está função está disponível no Android e em mais de 400 cidades americanas. Em breve vai chegar ao iOS ea outras partes do mundo.

No entanto há outra grande novidade. Também está relacionada com a pagamentos, mas não de parquímetros.

Atualmente quando nos queremos deslocar para um defminado sítio, podemos ver os trajetos de carro, a pé ou de transportes públicos. Ora o Google Maps vai permitir pagar logo esses transportes públicos para que não tenha de se chatear mais tarde. É sem dúvida mais uma grande novidade como reference o site XDA.