Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps đã nhận được thông tin về uma das melhores novidades de semper!

Một nữ tu Google descansa quando se trata de atualizar với tư cách là suas aplicações Principais. De facto, o Google Maps e as suas novidades são um excelente exelo disso. É que se numa primeira fase era o lý tưởng para não nos perdermos, agora faz muito mais do que isso. Há alguns dias falei do código Cộng với que permite que os Operatingizadores partilhem a sua localização, com maior prepisão, ao nível de amigos e Familyiares. Mesmo que estejam no meio do nada e que como tal não tồn tạia uma morada física. Agora eis que há mais uma novidade.

Google Maps đã nhận được thông tin về uma das melhores novidades de semper!

Một sứ giả của Google bạn đặt một phiên bản iOS e Android làm Google Maps vai ter direito a uma nova atualização, permitindo que os Operatingizadores descubram com antecedência se um autocarro ou combóio está com pessoas a mais, o que pode ser um problemma para o COVID-19. Da mesma forma, também vamos ficar a saber se eles estão com algumas alterações no horário. Hỡi gigante dos motores de busca revela que as pessoas needitam tráng miệng thông tinações para chegar ao trabalho. É que a reabertura está a ser uma realidade de muitos países.

Google tem feito, realmente, coisas muito khắcçadas. No ano passado, adicionou a funcionalidade “previsão de lotação” không có Google Maps que utizava os dados de dezenas de milhões de paragraphiros para ajudar a Google a prever o quão lotado um autocarro ou uma linha de combóio estaria a umaminada hora do dia. Agora, o Google vai também contar com as Informações dos usingizadores para estes novos dados. Para além disso, as pessoas até podem inserir suas próprias Experiências.

Agora também pode usar o Google Maps para Verificar quais os horários onde historycamente estão mais pessoas na estação de transporte público. Da mesma forma também pode ver dados ao vivo que comparam o tamanho atual da multidão com as condições inherituais. Isto deve ajudá-lo a planear o seu distanciamento social. Para encontrar essas Informações, mua uma estação no Google Maps ou toque numa quando aparecer no ecrã. Esta funcionalidade será lançada nas próximas semanas e é baseada em dados agregados e anónimos, daqueles que optaram pelo Histórico de Localização do Google. Esta função está desativada bởi Defeito.

Entretanto se por algum motivo não tem o Google Maps no seu smartphone pode instalá-lo através da App Store para dispositivos iOS, ou da Google Play Store para Equipamentos Android.

Fonte