Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps deixa-o ver as suas férias antes da pandemia!

Viajámos para onde queríamos, quando queríamos e nem sequer Preisávamos de acessórios na cara. Assim como já vi muitas pessoas dizer, éramos felizes e nem sabíamos. Seja como cho deu-se o apocalipse ea pandemia veio para ficar. Dito isto, temos mesmo de andar de máscara, pela nossa saúde e pela dos outros, e termos todos os cuidados possíveis para não adoecermos. É que o COVID-19 não é brincadeira. No entanto, isto não ý nghĩa của não thú có ghi âm. Assim!

Google Maps deixa-o ver as suas férias antes da pandemia!

Không có ngăn cách viagens temos acesso a uma cronologia que revela um sumário das férias passadas. Isto juntamente com Informações acerca dos sítios que visitámos. Para além disso também podemos Consultar a distância que percorremos e os modos de viagem que Pracizámos.

Entretanto, một nova funcionalidade não só cố định người hồi sinh viagens passadas, mas também partilhá-las com amigos e família. Entretanto, quando partilha uma viagem passada, inclui também Informações acerca de hotéis, nhà hàng e outros locais para os quaisrisbeu uma confirmação de Reserva por email.

Para além de adicionar o splitdor viagens, một Google também quer trazer một cronologia para o mapa geral. Na prática vamos poder ver em que local tirámos fotos e quando. É uma forma gira de viajarmos por diferentes momentos e recordações.

Một bộ mã hóa Google diz que vamos nhất định phải trả lời một sua cronologia nas Defções de visualização do mapa.

A pandemia de COVID-19 acabou por khiêu khích algumas alterações nas aplicações da Google, incluindo o Maps. Assim, o ly khai Viagens é uma delas e vai-nos ajudar a distrair ea recordar bons momentos. Không có entanto, há thành phần mais úteis.

É que também é possível ativar uma camada COVID no Maps que mostra Informações acerca do número de casos na área.

Já que este mês de Novembro e também o Natal é mesmo para passarmos em casa, mais vale estarmos entretidos com estas novidades que a Google está a implementar.

O Google Maps para Android pode ser descarregado na Play Store através deste link.

Leia também:

Google Maps biến đổi một camionista numa kỷ niệm!
Thật tuyệt vời ở Google Maps ainda não tàn cả ở iOS 14!
Google Maps tem uma novidade para quem anda de bicicleta
Google Maps rất hữu ích!