Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps é một ứng dụng melhor de navegação para smartphones

Google abriu as portas a mais aplicações no Android Auto e isto fez com que aparecessem novas apps em đa dạng phân loại. Ora tratando-se de um sistema que foi especialmente desenvolvido para automóveis faz todo o sentido que uma das áreas que mais cresceu foi a das aplicações de navegação. Dentro delas, o Google Maps é sem dúvida a mais conhecida. Mas beingem boas opções. Está lá o Waze e até một ứng dụng trên TomTom. São todas xuất sắc thay thế. Mas na realidade há fortes razões para liên tục một ứng dụng Google Maps không có Android Auto. Na prática são três razões.

Google Maps é một ứng dụng melhor de navegação para o Android Auto

Um grande número de update recorrentes

Một bản cập nhật primeira razão está relacionada com os. Hỡi những người bạn của Google Maps, bạn có thể tìm thấy nó trong Android Auto. Na realidade quem está no programma beta, por vezes, até thube ainda mais. Isto mostra o Regiisso da Google em tornar no Google Maps uma excelente Experiência, tanto no Android Auto como nos smartphones.

Entretanto a Google está a trabalhar em grandes melhorias para o Android Auto que envolvem mesmo o Maps. Falo, por exelo, de um modo de condução que vai variablear o Google Maps num hub center para a Experiencia auto. Na prática, o Google Maps vai substituir o Android Auto nos smartphones. Assim vai variablear-se numa Experiência em que com um só toque conseguimos aceder a tudo. Quando digo tudo, falo de chamadas, mensagens e apps de música, isto para além da própria navegação.

Este novo modo de condução para o Google Maps está a ser testado num affunto limitado de países không có Android. Dito isto, deve demorar bitante mais tempo a chegar aos iPhones.

Entretanto comparativamente à concorrência, o Google Maps é semper tão atualizado que é difícil que um bug fique por corrigir.

Hỡi Google Maps é totalmente gratuito e vai Continar a ser

Para além disto há outra boa questão. O Google Maps é Totalmente gratuito. Ou seja, não Preisamos de pagar uma Licença para acedermos a tudo. Claro que muitos podem dizer que isto é à conta dos nossos dados. Ora its vivemos numa altura em que todas as apps recolhem dados, seja para o que for. Por isso, nada de novo aqui.

Cada vez mais funções

A terceira grande razão é aquilo que torna o Google Maps na rainha das apps de navegação. Falo, em bê tông, de todas as funções que oferece. De facto, temos tudo aquilo que Preisamos numa app de navegação e até mais. Temos mapas de navegação ngoại tuyến, modos noturno e diurno, comandos de voz, alertas, divas formas de Defr rotas e muito mais.

Considerando isto e todas as melhorias que estão semper a chegar, as novidades não vão parar. Por exelo, hãy tưởng tượng ra câu trả lời của bạn. O Google Maps vai poder dizer-lhe até os pratos que tem disponíveis, isto caso o restaurante os tenha submetido. Caso esteja fechado, são logo apresentadas Alternativas.

É esta combinação entre atualizações quy định, funcionalidades ea questão de ser gratuito que tornam o Maps numa excelente opção e na melhor para o Google Maps.

Pode encontrar mais Informações sobre o Google Auto aqui. Entretanto o Google Maps está disponível para Android aqui e para iPhone aqui. É uma aplicação que vale mesmo a pena terem instalada.

Mục lục