Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps e Waze: alertas de radares e polícia vão acabar !?

Muitas pessoas dirty com o Google Maps, mas sobretudo com o Waze, para saberem onde estão os radares ea polícia. Isto é uma coisa normal e ajuda a que não se ande tanto com o pé no acelerador. No entanto isto pode acabar em breve ea pressão das autoridades não é propriamente pela caça à multa mas pelos perigos que os alertas e os radares podem trazer, tanto no Google Maps como no Waze!

Google Maps e Waze: alertas de radares e polícia vão acabar !?

Tanto o Google Maps como o Waze allowem o envio de ocorrências durante os trajetos. O Waze, por exelo, torna possível assinalar uma grande quantidade de fatores, nomeadamente trânsito, polícia, acidente, perigos na estrada e muito mais. Embora a maioria sejam muito úteis, os alertas de radares e polícia podem causar muitos problemas como sugerem dois Invesadores.

Estas funcionalidades que allowem alertar condutores podem ter um efeito nefasto e até se recomenda a sua desativação. Trên thực tế, đây là người điều khiển não khi tự động kiểm tra podem intervir em breve. Assim obrigar a que estas funções desapareçam a nível mundial como referencem os traadores Tiến sĩ Oscar Oviedo-Trespalacios eo Giáo sư Barry Watson.

Estes Invesadores explicam que as autoridades estão a começar a traininger pressão no sentido de acabar com estas funções ea razão não está relacionada de modo algum com a caça à multa.

Quando tăng cường uma thông báo acerca de um radar ou da presença da polícia os Operatingizadores ficam distraídos durante alguns segundos para perceberem o que se passa e ficam a olhar para o ecrã. Isto é o suficiencye para causar muitos acidentes! Para além disso, o facto de motivados por isto, outras pessoas Pracizarem os aparelhos para reportarem a presença de polícia também causa distrações que podem ser fatais. É por isto que survivale uma pressão crescente bởi parte das autoridades para se acabarem com os alertas de radares e da presença da polícia!

Mas há mais. Nas palavras dos Invesadores, conhecer-se a presença dos radares e da polícia pode levar a um falsohesiao de segurança que dá origem a muitos problemas. Ví dụ. Posso acelerar à vontade que não há nada nesta estrada. Một questão é que este comportamento pode colocar muitas pessoas em risco.

Như coisas ainda estão muito verdes neste campo, mas já estão a ser analisadas formas de mitigar estes problemas.

Tudo porque estes sistemas estão a colocar em causa os esforços das autoridades em controlarem o que se passa no trânsito ea garantirem a lei.

Não se sabe ao certo se para já a Google vai ceder a estes pressões. Không có entanto, uma coisa é certa. Se isto for em frente e as autoridades obrigarem ao fim da Informação sobre os radares ea presença de polícia là ứng dụng não terão outra Alternativa. Ou seja, terão mesmo de droponar estas funções.

Isto levanta de facto muitas questões. De um lado aqueles que coiram que isto é para motivar uma cuối cùng caça à multa. Do outro as pessoas que coiram que isto até faz sentido. De que lado está? Contem-nos tudo nos comentários.