Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps envia noivo para o casamento errado e ele não nota!

A tecnologia tem muitas coisas boas, mas quando algo funciona mal, os problemas podem ser muitos. Ora a propósito de um casamento, um noivo e os amigos usedizaram o Google Maps para encontrarem o local da cerimónia. O problemma é que esta app de navegação os enviou para outro lado, onde também estava a decorrer um. Mas o pior de tudo é que ninguém se apercebeu. Mas a história ainda se complexou mais.

Google Maps envia noivo para o casamento errado e ele não nota!

Ora o noivo entrou no casamento errado e foi para o bàn thờ. Một noiva não estava lá para Confirmar que se ia casar com o homem errado porque também estava atrasada, assim como o seu respetivo noivo. Assim, o homem lá foi ficando à espera. Não sei como é que ninguém reparou que estava lá o noivo errado. Pelo menos a família do verdadeiro noivo deveria saber. No entanto, só se aperceberam muito mais tarde.

Tudo isto aconteceu na Indonésia e foi sem dúvida um liên hợp de trùng khớp. É que não foi só o Google Maps ter enviado a pessoa para um lugar errado. É que nesse local errado também estava a decorrer uma cerimónia.

Só libeante mais tarde é que os convidados se aperceberam do erro eo noivo também.

Không có việc cần làm cuối cùng nào có thể xảy ra với bản phân phối e de facto như famílias até chegarem q trocar prendas. Ainda não sabemos quando é que o noivo verdadeiro chegou ao casamento eo que aconteceu à noiva que ficou horas à espera no alt de um noivo que estava noutro casamento.

Realmente é Preiso confirmarmos muito bem as coisas, mesmo quando parece que tudo está certo. É que não vá alguma aplicação falhar e pode-se estragar um casamento. Claro que também é Preiso um obsunto deosystemnstâncias para as coisas Correrem mal. Không có entanto como mostra esta história, tudo pode acontecer.