Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps está mais realista do que nunca! Já thí nghiệmou?

O Google Maps é sem dúvida umas das melhores aplicações para explorerar o mundo. No entanto, isto não faz com que os programadores descansem à sombra da bananeira. Dito isto, uma nova atualização acaba de trazer visões muito mais detalhadas para todos os mapas. Esta novidade chega às estradas também e tồn tại một promessa de tua tornar như caminhadas a pé mais seguras, simples e eficiency. Mas o que podemos encontrar neste Google Maps mais realista?

Google Maps está mais realista do que nunca! Já thí nghiệmou?

Devido aos avanços nas técnicas algorítmicas de mapeamento de cor, o Google Maps agarrou nas imagens de satélite e usou-as para gerar mapas mais compreensíveis e làm sôi động một uma leo thang toàn cầu. Ou seja, isto Contribui para que seja mais divertido explorerar os diferentes locais. Também temos uma melhor ideia do tipo de terreno que encontramos quando vamos một um xác định sítio.

Như características naturais como sa mạcos áridos, florestas e oceanos serão mais realistas. De facto, até é possível ver a neve nos topos das montanhas.

Para além da visão mais realistas dos aspetos naturais, một Google está a adicionar Informações libeantes detalhadas acerca das divas ruas. O objetivo é que as pessoas caminhem de forma mais segura e eficiencye. Entretanto, em breve, vamos poder ver onde estão as passadeiras, ruas e vias para peões. Para já estas novidades vão estar disponíveis em Londres, Nova Iorque e São Francisco. Entretanto, nos próximos meses vai chegar a mais localizações.

É verdade que nem semper têm havido novidades estrondosas nas últimas atualizações do Google Maps. Ainda assim, estas justcem todo o destaque e igualmente o facto de seformationar numa espécie de red social.

É verdade que durante muitos anos o Google Maps foi uma simples aplicação de navegação.

No entanto, tem vindo a ficar cada vez mais completa. Dito isto, já garante muitas recomendações ao nível de empresas, serviços e não só. Depois de a Google ter Experimentado a funcionalidade de seguirmos os guias locais, no ano passado, eis que este programma está a ser expandido para incluir todos os Operatingizadores. Ou seja, esta plataforma está mais completa do que nunca.

A novidade está disponível para todos os Operatingizadores. Graças a ela as pessoas podem partilhar fotos, análises e seguirem publicamente quem o permitir.

Os perfis atualizados parecem-se com uma página do Twitter bạn làm Facebook, com um botão de seguir eo número de seguidores que a conta Possui. Depois de seguir um. Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte