Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps: esta pequena mudança pode fazer maravilhas!

Hỡi Google Maps é uma aplicação que está cada vez mais completa, no entanto pode haver uma mudança a caminho. Apesar de ter a feroz concorrência do Waze, que até pertence à mesma empresa, tem algumas vantagens para quem quer fazer muito mais, para além de navegar. É isto que explica o sucesso desta plataforma, útil tanto no computador, como nos smartphones. Không có entanto, nem tudo é perfeito.

Google Maps: esta pequena mudança pode fazer maravilhas!

É verdade que o Google Maps está muito otimizado para dispositivos móveis. Apesar disso, há coisas que ainda podem ser melhoradas. De facto, alguém no Reddit propôs uma pequena alteração que justceu centenas de votos posvos. A caixa de pesquisa, juntamente com as pesquisas rápidas para trabalho, restaurantes, bombas de gasolina, e mais deveria ser movida para a parte Lower do ecrã.

Isto siga que as pessoas conseguem chegar a ela de forma mais simples. Isto porque só terão de usar o polegar. É algo muito útil em equipamentos que têm um ecrã de grandesmensões. É que caso contrário, é mesmo complexado lá chegar. Já Imaginou chegar à pesquisa com o polegar em Equipamentos como o iPhone 12 Pro Max? São 6.7 cờ chiến!

Neste momento ainda não se sabe se a Google vai aproveitar, ou não, esta sugestão. É que a maioria das pessoas pode afirmar que o Maps é para ser usado com as duas mãos.

Enquanto esperamos pela aprovação, ou não, da Google, há ừm vấn đề giải quyết vấn đề.

Quando funciona, o Google Maps é uma ferramenta muito completa. Isto porque nos ajuda a navegar mas também a ter acesso a muitas Informações quan trọng. Tanto quando andamos de carro, como quando nos deslocamos a pé. No entanto, quando as coisas tương quan trở thành một tình huống đồng lõa. Um simples erro de GPS pode acabar por nos dar direções imprecisas a meio do caminho. É caso para dizer que o Google Maps không có pode trocar as voltas.

Google Maps được coi là một trocar như voltas aos tận dụng! E agora?

Os problemas de GPS no Google Maps não são novidade. De facto, já beingem há muito tempo. Mas alguém revelou lastemente que esta aplicação começou một yếu tố quyết định một localização das pessoas em países diferentes daqueles onde realmente se encontram.

Este não parece ser um problemma generalizado, mas curiosamente, một Google já responseeu dizendo que está một cuộc điều tra. Embora isto Possa sugerir que o gigante dos motores de busca está a par de outras situações, như Informações atuais ainda são muito limitadas.

Isto não parece ser um, phần cứng của relacionado com. De facto, o useizador que relatou este comportamento do Google Maps nos fóruns afirma que o Waze está a funcionar corretamente. Assim é capaz de xác định một localização. Tudo de forma thoả mãn. Ainda assim, pode haver uma questão no próprio sistema operativo. É que outras aplicações, que não são de navegação, também estão a detetar essa pessoa como se estivesse na Rússia.

Se tiver com este problemma, talvez seja boa ideia descarregar uma app que permite que os Operatingizadores calrem o GPS.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte