Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps: há uma grande novidade para os condutores!

Ainda ontem falámos de muitas novidades que estão a chegar ao Google Maps. No entanto, parece que isto não fez a Google cruzar os braços. Depois de ter Collectbido uma espécie de red social, agora chegou a vez de ter direito a um novo ngăn cách. Chama-se Go Tab và vai trò thuận lợiitar muito a vida aos Operatingizadores. Na prática torna mais simples a vida dos condutores que usam o Google Maps e que têm de fazer o mesmo trajeto vezes sem conta. A Go Tab fica com os detalhes das viagens mais challengeuais para que as possa voltar a fazer com um único clique.

Google Maps: há uma grande novidade para os condutores!

De acordo com a Google, para aceder a este ly khai só tem de carregar no botão Ir no canto Lower direito do ecrã. Tal e Qual como se fosse Introductionuzir um .no. Assim que for levado para uma lista que até mostra viagens anteriores, verá que algumas estão destacadas. Com mais um clique pode aceder a mais pormenores das suas viagens passadas. Assim que tiver encontrado as deslocações que quer ter à codeo, podeguardá-las para referenceência futura. Para além disso, até pode afixar múltiplas formas de viagem. Por exelo, se algumas vezes vai de carro e outras de autocarro, pode assinalar os dois métodos de transporte para um único Destinyno.

Esta novidade vai estar disponível a partir de hoje. Claro que a disponibilização é semper faseada.

Entretanto para além desta novidade há outra muito interessante que referimos ontem. Para ajudar as pessoas a manterem-se a par de todas as novidades eis que o Google Maps adicionou um feed comunitário relativo à área em que está. Está localizado không có trình thám hiểm phân tách. Mas vamos olhar para estas e para muitas outras novidades que o Google Maps Rebeu.

O feed mostra như những bài đánh giá últimas, fotos e post adicionados ao Google Maps. Như atualizações são adicionadas por especialistas locais. O mesmo bởi pessoas que segue. Ou também vendedores de comida e bebida. Một Google afirma também que os Operatingizadores do Maps vão poder ver alguns Artigos de meios de comunicação không có nguồn cấp dữ liệu. O objetivo é sem dúvida manter as pessoas atualizadas acerca das últimas alterações. Por exelo, Artigos que falem sobre um novo prato que foi adicionado a um restaurante.

Nguồn cấp dữ liệu Este comunitário é sem dúvida uma excelente forma de estarmos a par de todas as novidades. Mas é também uma excelente ferramenta para as empresas. Assim conseguem interagir de forma mais simples com os clientes. Mas só para negócios Verificados. Até podem chegar à fala com os clientes e tirar dúvidas.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Hỡi Google Maps está disponível na Play Store.