Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps: mais uma grande novidade de 2021 disponível!

A Google já anunciou muitas atualizações para o Google Maps em 2021, uma das quais inclui uma novidade que avisa os Operatingizadores quando estão a entrar em zonas de baixa broadcastão e onde eventualmente se podem aplicar multas. Isto é sem dúvida uma mais valia. É que especialmente em viagens fora do país, muitas pessoas com veículos mais antigos acabavam por passar onde não podiam. O resultado é simples: acabam por pagar um extra por desrespeitarem essa lei.

Google Maps: mais uma grande novidade de 2021 disponível!

Tudo funciona de uma forma muito simples. Assim o Google Maps pode Informar-nos com antecedência quanto a nossa rota passa por uma zona com baixas broadcastões. Nesse caso podemos olhar para uma rota diferente ou escolhermos um método Alternativo de transporte.

Esta função referiu-se pela primeira vez no início do ano e só agora está disponível para todos. Tanto không có Android como không có iPhone. Không có entanto, vì zonas de baixa broadcastão ainda não são suportadas em todo lado. Assim, só estão disponíveis na Holanda, Inglaterra, França e Espanha como giới thiệu trên trang AutoEvolution.

No entanto, em breve, chegam mais regiões.

Para além disso, a Google está também a collectber outras funções inteligentes que nos allowem escolher a rota mais rápida para um defminado local, como também a mais eficiencye em termos energygéticos. Ou seja, aquela em que vamos gastar menos energygia. Para isto useizam-se algumas variáveis ​​como o trânsito ea própria inclinação da estrada.

Entretanto o Impacto ao nível do CO2 tăng vọt không có para que saiba como vai funcionar um xác định trajeto. Isto para levar as pessoas a escolherem uma rota mais amiga do ambiente.

Numa altura em que survivalem cada vez mais preocupações com o ambiente isto é sem dúvida uma excelente notícia. É que na prática ajuda-nos a ter um comportamento mais amigo do planeta e ao mesmo tempo a livrar-nos de multas des needárias!