Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps prepara-se para ganhar uma super novidade!

O Google Maps é uma das melhores aplicações da Google, ou pelo menos a mais útil. É verdade que durante a pandemia de COVID-19 não foi a mais useizada porque passámos muito tempo em casa. No entanto, gradualmente, está a voltar a ser. Agora eis que o Google Maps vai ganhar mais uma super novidade que dá realmente muito jeito. Assim, está relacionada com o preço dos bilhetes nos mais variados sítios.

Google Maps prepara-se para ganhar uma super novidade!

Dito isto, numa análise ao código do Google Maps e mais concretamente à versão 10,49 o XDA-Developers encontrou algumas linhas sobre esta novidade.

Như linhas não trọng tài propriamente o tipo de eventos para os quais os preços dos ingressos serão apresentado. De Qualquer modo, essa Informação será mostrada numa ampla differenceade de eventos Culturais e locais turísticos.

Para além disso, parece que o Google Maps vai começar a funcionar também com os parquímetros. No entanto, ainda não sẽ kết thúc với funcionamento. Uma Possibilidade é podermos fazer pagamentos na própria aplicação. A outra é o Google Maps funcionar com APIs de terceiros para ir buscar estes dados.

De facto, as novidades ao Maps não param de chegar. Không início da semana, uma nova atualização acaba de trazer visões muito mais detalhadas para todos os mapas. Esta novidade chega às estradas também e tồn tại một promessa de tua tornar như caminhadas a pé mais seguras, simples e eficiency.

Devido aos avanços nas técnicas algorítmicas de mapeamento de cor, o Google Maps agarrou nas imagens de satélite e usou-as para gerar mapas mais compreensíveis e làm sôi động một uma leo thang toàn cầu. Também temos uma melhor ideia do tipo de terreno que encontramos quando vamos một um xác định sítio.

Như características naturais como sa mạcos áridos, florestas e oceanos serão mais realistas. No entanto, até é possível ver a neve nos topos das montanhas.

Entretanto para além da visão mais realistas dos aspetos naturais, một Google está a adicionar Informações Beiantes detalhadas acerca das divas ruas. O objetivo é que as pessoas caminhem de forma mais segura e eficiencye. Pode ler mais sobre isto aqui.