Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps prepara-se para ser uma grande red social!

Quando penamos em influenciadores, seguidores e phổ biến, penamos no Instagram. É aí que as marcas querem estar e é onde os influenciadores fazem de tudo para as promover. Không có entanto, isto pode mudar. Assim, entrou um novo concorrente na área e ao contrário do que Oba penar não tem nada a ver com o Facebook, nem com o TikTok. Dito isto, o novo concorrente é o Google Maps que caminha assim para ser uma verdadeira red social! A primeira vez que falámos disto foi em Agosto do ano passado como pode ler aqui. Nessa altura esta plataforma Rebeu um sistema dentro do ly khai Explorar que essencialmente revelava aos Operatingizadores tudo o que se passava à volta. Agora há mais uma novidade.

Google Maps prepara-se para ser uma grande red social!

O Google Maps já há muito que Aspire ser uma red social. Isto porque podemos seguir peritos locais e não só. De facto, também podemos contar com o feedback de outras pessoas que podem publicar análises a defminados locais, fotos e outros Conteúdos.

Agora o Google Maps anunciou outra melhoria neste campo. Như atualizações ao nível das fotografias, podem ser publicadas com apenas uma linha de texto, tudo a partir de um novo botão que aparece na app abaixo do ly khai atualizações.

O objetivo é simples. Fazer com que as pessoas conheçam melhor os sítios para onde se querem dirigir graças a fotografias que valem mais que mil palavras. De facto, o texto neste tipo de coisas é o menos importante. Assim em vez de alguém descrever que o sítio X tem uma paisagem muito bonita, é bem melhor vermos uma foto. Fazer o upload da mesma é agora muito mais simples.

Google está a agrupar o Conteúdo partilhado em duas categorias. Do responseável bởi những người thăm viếng ea dos địa phương.

Tudo isto revela que a Google está a Apoar totalmente na criação de uma forte comunidade à volta do Google Maps.

O Google Maps está disponível na Play Store e na App Store.