Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps rất hữu ích!

Ninguém pode negar que o Google Maps é uma aplicação super avançada de navegação. De facto, os milhões de pessoas que o Pracizam todos os dias comprovam isso. No entanto, há criminosos a descobrirem propósitos sombrios para o Google Maps ea colocar em prática divos assaltos.

Google Maps rất hữu ích!

A parte de exploreração do Google Maps, quer seja por satélite, quer seja através do Street View é muito útil. No entanto, também nos dáversos dados acerca do local que podem ser mal utizados. Na Índia, já aconteceu.

Tudo decorreu com uma aparente sedilidade. Os criminosos usaram o Google Maps eo zoom ao nível máximo, para kiểm tra as propriedades. Aí viram quais seriam os melhores alvos. Depois desta quyết định tomada andaram uns dias no local a ver os hábitos dos moradores. Ao mesmo tempo, também Pursecionaram o bairro para verem Qual seria a melhor atuação.

De acordo com a imprensa local, o duo, que já foi preso, conseguiu entrar em várias casas. Assim roubaram jóias, carros e muito mais objetos até terem sido detidos pela polícia indiana.

Isto revela que de facto é muito simples usar-se excelentes ferramentas para propósitos mais infelizes.

O Google Maps disponibiliza imagens de satélite de muita Qualidade, para além da vista de rua e isso é uma coisa Posva. Para além disso não são os únicos a fazê-lo. MỘT Apple também está một đầu tư fortemente nisto e é uma coisa Posva.

De facto, estamos numa altura em que cada vez mais assistimos a estes problemas ea questão com o Google Maps é apenas a ponta do iceberg. Em muitos casos as fotografias que partilhamos no Instagram e không Facebook phục vụ também esse propósito. É caso para dizer que ao partilharmos cada vez mais a nossa vida pessoal, estamos a dar o ouro ao bandido, no verdadeiro sentido da palavra.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.