Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps tem duas grandes novidades nos pagamentos!

Hỡi Google Maps é sem dúvida uma das aplicações mais completas para navegar e não só. Ajuda-nos a chegar ao Destinyno, mas também nos diz onde estacionámos o carro, onde survivalem pontos de losse e não só. No entanto, em breve vai ficar ainda melhor. Primeiro lá fora e depois por outras partes do globo. Tudo isto se deve à integrationção de novas ferramentas com o Google Pay. Hãy xác định vai ser Possível fazer pagamentos do parquímetro e outros serviços de trânsito diretamente no Google Maps.

Google Maps tem duas grandes novidades nos pagamentos!

Para este efeito e para já apenas em solo americano, một Google settingeleceu uma parceria com as empresas Passport e ParkMobile. Isto dá sem dúvida muito jeito. Não Preisamos de andar à procura de moedas e nem tão pouco chegar-se ao pé do parquímetro. Basta estacionar o carro e escolher a opção pagar parqueamento. Depois selecione apenas o tempo que pseudnde ficar estacionado.

Entretanto e à semelhança do que acontece com outras aplicações pode expandar o tempo. Assim não tem de andar một người tương quan.

Para já está função está disponível no Android e em mais de 400 cidades americanas. Em breve vai chegar ao iOS ea outras partes do mundo.

No entanto há outra grande novidade. Também está relacionada com a pagamentos, mas não de parquímetros.

Atualmente quando nos queremos deslocar para um defminado sítio, podemos ver os trajetos de carro, a pé ou de transportes públicos. Ora o Google Maps vai permitir pagar logo esses transportes públicos para que não tenha de se chatear mais tarde. É sem dúvida mais uma grande novidade como reference o site XDA.

Ao contrário da novidade nos parquímetros que é mais localizada, esta dos vận chuyển públicos é mais generalizada. Assim vai começar a chegar a mais de 80 localizações em todo o mundo nas próximas semanas.

De facto, o Google Maps está mais completo do que nunca.