Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps tem novas funcionalidades a caminho!

Aparentemente a Google está a trabalhar em novas funcionalidades para o serviço Google Maps. Dito isto, a especialista em engenharia inversa Jane Manchun Wong publicou no Twitter hình ảnh todas ngắn gọn như novidades. Logo à partida parece que a Google pseudnde adicionar mais opções para ajudar os paragraphiros a chegarem ao Destinyno usando vận chuyển públicos. De facto, está tudo realmente muito interessante.

Google Maps tem novas funcionalidades a caminho!

O novo filtro permite que as pessoas escolham se vờem usar uma bicicleta para percorrer a distância até chegar ao autocarro, ou estação de combóio nas proximidades. Também podem escolher se vờem conduzir ou usar um serviço de partilha de viagens como a Uber. Há também uma opção de riquexó (em muitas regiões do mundo phổ biến).

Một também của Google giả vờ disponibilizar mais Informações sobre domains de viagens diretamente no Google Maps. Assim, este sistema da Google liga-se diretamente aos sistemas de viagem de modo a disponibilizar os preços com a maior prepisão. Esta opção parece, para já, estar limitada à Uber. No entanto, presumivelmente, serão incluída também outras plataformas de partilha de viagens quando esta novidade cho disponibilizada ao público.

Esta novidade chega logo a seguir às melhorias na partilha da localização. É que, de facto, tudo está mais simples. Para esse efeito só temos de carregar no nosso Avatar e ir para a partilha de localização. Nesta altura tăng um novo botão de partilha không canto kém chất lượng trực tiếp do ecrã.

Esta mudança é sem dúvida um passo à frente num novo aspeto visual unificado para o Google Maps. É que survivalem outras funcionalidades que já adotaram este tipo de design.

Para além disso, uma secção atualizada no fim da partilha de localização explica melhor como é que tudo isto funciona. Entretanto também mostra que tipo de Informação pessoal é partilhada. É que para além de revelar onde está, também revela onde esteve ou para onde está a ir.

Fonte