Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps tem uma novidade para quem anda de bicicleta

Hỡi Google Maps chỉ là một confiança de milhões de useizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que nunca. Agora a grande novidade do Google Maps diz respeito a quem anda de bicicleta. Na prática, garante algumas opções úteis relacionadas com o ciclismo e navegação em algumas das Principais cidades.

Google Maps tem uma novidade para quem anda de bicicleta

O Google useizou um algoritmo de IA, conhecimentos de crowdsourcing e outras proveninentes dos municipios para ficar muito mais poderoso para ciclistas. Assim, em algumas cidades, já pode usar o Google Maps para obter Informações relativas a ciclovias ou ruas e áreas enoughadas para bicicletas.

Além disso, o Google Maps agora oferece navegação passo a passo, useizando locais de aluguer de bicicletas, quando acessíveis. É na prática algo idêntico à navegação em vận chuyển públicos, porém com một bicicleta como altertiva.

Hỡi Google Maps é uma aplicação que está cada vez mais completa, no entanto pode haver uma mudança a caminho. Apesar de ter a feroz concorrência do Waze, que até pertence à mesma empresa, tem algumas vantagens para quem quer fazer muito mais, para além de navegar. É isto que explica o sucesso desta plataforma, útil tanto no computador, como nos smartphones. Không có entanto, nem tudo é perfeito.

É verdade que o Google Maps está muito otimizado para dispositivos móveis. Apesar disso, há coisas que ainda podem ser melhoradas. De facto, alguém no Reddit propôs uma pequena alteração que justceu centenas de votos posvos. A caixa de pesquisa, juntamente com as pesquisas rápidas para trabalho, restaurantes, bombas de gasolina, e mais deveria ser movida para a parte Lower do ecrã.

Entretanto isto siga que as pessoas conseguem chegar a ela de forma mais simples. Isto porque só terão de usar o polegar. É algo muito útil em equipamentos que têm um ecrã de grandesmensões.

Fonte