Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps: uma das grandes novidades acaba de chegar!

Infelizmente os incêndios aparecem quando menos se espera e é muito difícil sabermos em tempo real o que se está a passar. Isto pode ser problemático especialmente quando queremos ir paraminados sítios. Người mẫu, acampar. Agora eis que o Google Maps Rebeu uma das grandes novidades que nos vai dizer s estão ativos incêndios florestais e onde estão.

Google Maps: uma das grandes novidades acaba de chegar!

Na prática é uma nova camada que é sem dúvida libeante útil. Assim quando a função estiver a funcionar pode tocar num fogo ativo para ver todas as Informações disponíveis, incluindo recursos locais, como sites de Emergencyência e números de telefone, bem como Informações sobre quando e como temos de sair da á. Esta mudança é uma melhoria massiva em relação a uma função já beingente que só mostrava um incêndio de cada vez. Deste modo temos o acesso a múltiplos incêndios que podem estar ativos na mesma área.

Para além das Informações de di tảnuação e khẩn cấp, một Google vai atualizar a listagem de cada incêndio com os hecta queimados e outros detalhes, com a maior rapidez mortível. Claro que temos de estar ligado à internet para vermos dados atualizados em tempo real.

De facto a Google está a Apoar forte em todas as áreas ea melhorar o Maps para atrair mais Pracizadores e manter os atuais semper Featssados.

Entretanto a penar na segurança dos Operatingizadores que é algo tão importante, một Google não está a perder tempo a trazer esta camada para os Operatingizadores. Chega ao Android a nível global esta semana. Por outro lado, os lançamentos para o iOS e computador estão previstos para outubro como revela o trang Android Police.

Tudo o que kanga fazer mais pela nossa segurança é bem vindo! Assim é bom vermos a Google một ứng dụng triển khai todas estas novidades nas.