Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps vai tornar a recolha de encomendas muito melhor!

O Google Maps está a trabalhar numa nova função que permite partilhar o seu tempo de chegada com as lojas para secureitar recolhas mais rápidas. Esta novidade está escondida no Google Maps v10.72, que Recentemente começou a ser lançado através da Play Store. Quem o descobriu foi o site XDA quando desmontou o APK da aplicação. Mas vamos então olhar para a forma como o Google Maps vai ajudar na recolha de encomendas.

Google Maps vai tornar a recolha de encomendas muito melhor!

No meio do codigo está escondida a função Assistive Pickup, ou em português, Recolha Assistida que dá a opção de adicionar a sua encomenda ao Google Maps e partilhar a sua hora de chegada com a loja. Assim não haverá aquele problemma de estar muito tempo parado em segunda fila, enquanto a loja trata do seu pedido porque não sabia que já estava perto.

Entretanto vai poder também fazer check-in na loja quando chegar de modo a que a encomenda lhe seja entregue de imediato. Se está preocupado com a sua privacidade, saiba que a localização do cliente não é partilhada com a loja. É só mesmo o tempo de chegada.

Assim que esta função estiver disponível para todos, o Google Maps vai mostrar um cartão que destaca a nova função. A isto juntam-se toolsções rápidas para ajudá-lo a começar a usar a nova função.

Mas esta não é a única novidade que vai chegar ao Google Maps. Dito isto, esta aplicação vai trò xác định poder quando é que os condutores estão a fazer travagens bruscas, o que normalmente ý nghĩa a uma maior probabilidade de colisão. Depois fornece rotas Alternativas que supostamente são mais seguras.

Mas por que razão isto é um update tão importante para os Operatingizadores?

Entretanto se um carro na estrada desacelera bruscamente, o condutor do veículo atrás Preisa de agir rápido e carregar com força nos travões. Isto força o próximo a fazer a mesma coisa. Por conseguinte, một probabilidade de um acidente aumenta substancialmente. Especialmente se isso acontecer a altas velocidades.

Equipar o Google Maps com funções paraminar as rotas onde os condutores são mais propensos a travar a fundo deve melhorar substancialmente a segurança nas estradas públicas.

Antes de o Google Maps poder fornecer aos condutores rotas mais seguras, a aplicação needita primeiro de defminar onde estão os condutores das estradas mais propensos a travar. Para tal, a empresa recorre a dados de condutores que Pracizam o Google Maps. Sensores como giroscópios e acelerómetros ajudam a deteminar quando é que isto ocorre.

Claro que não dá apenas para confiar lồng vào nhau những cảm giác. Assim há muitos motivos para pararmos. É aqui que yêu cầu một nhân tạo inteligência. É feita uma análise que inclui vários fatores e graças a ela a Google sabe exatamente o que aconteceu. Para além disso, cruza esse dados com os de outros condutores na mesma estrada.