Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Máy ảnh 8.1: lốp fotografias às estrelas com o điện thoại thông minh!

A aplicação de diara da Google é muito phổ biến và não é só nos Google Pixel. De facto, funciona tão bem que a maioria das pessoas quer instalá-la nos seus smartphones. Tudo porque com ela conseguimos tirar ainda fotos melhores com o nosso smartphone. Ora Recentemente a Google Lançou o Google Camera 8.1 giao diện que huong uma nova e algumas funções do Pixel 5 para Equipamentos mais antigos. Agora e alguns meses depois eis que esta versão já pode ser descarregada para todos os smartphones que executive o sistema operativo Android.

Google Máy ảnh 8.1: lốp fotografias às estrelas com o điện thoại thông minh!

Esta versão contém uma interface de useizador atualizada para a dira com troca rápida de zoom e novos botões. Estão também disponíveis vários modos de inteligência nhân tạo. O grande destaque vai para a astrofotografia, ou seja, a fotografia dos astros. Mas também há outros que justcem atenção como HDR +, modo de visão noturna, panorâmica cinematográfica e muito mais.

Os programadores relatam que este mod, chamado PX Mod baseado no Google Camera 8.1, funciona em smartphones Pixel e na maioria dos smartphones Android Modernnos, com exceção de alguns modelos Samsung e OnePlus, bem como smartphones baseados không có Snapdragon 845 SoC. É needário ter Android 10 ou Android 11 como giới thiệu trên trang Gizchina.

Entretanto pode descarregar o Mod Camera PX baseado no Google Camera 8.1 một liên kết deste.

A fotografia está a melhorar muito nos smartphones e isto deve-se a duas coisas diferentes. Em primeiro lugar temos sensores cada vez mais poderosos e que já são capazes de resultados excelentes. Depois destaca-se também o phần mềm. Sobretudo com ajuda da inteligência nhân tạo có khả năng thích ứng ống kính một ống kính chụp ảnh ao que se está a fotografar. Se for de noite, ống kính có ống kính zoomara será ajustada automaticamente para beber mais luz. Se for uma paisagem, tudo será otimizado para capturar mais detalhes e por aí fora. Será que um dia será suficiencye para substituir as ống kính ống kính? Só o tempo dirá!