Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Meet: chegaram as traduções em tempo real!

O Google Meet é sem dúvida uma das grandes aplicações de seekação vídeo e tem uma função muito útil, a transcrição. Ou seja, biến hình em huyền thoại tudo aquilo que está a ser dito. Không có entanto, faltava outra, như traduções. Agora isso mudou e as traduções em tempo real acabam de chegar ao Google Meet. É sem dúvida uma excelente notícia para quem Preisa de falar com pessoas em todo o mundo mas eventualmente não todos os thành ngữ.

Google Meet: chegaram as traduções em tempo real!

Algumas pessoas que têm contas Google Workspace já encontraram esta novidade. Không có entanto ainda está em versão beta. Seja como for permite traduzir texto em Inglês para Francês, Alemão, Português e Espanhol. Ou seja, para já, o Inglês tem semper de ser o idioma base.

De acordo com o site de suporte da Google esta novidade ainda só vai estar disponível para as versões web. Entretanto se ainda não tem esta novidade pode acelerar o processo. Para isso terá de ter uma conta Google Workspace e preencher este formulário.

Apesar desta ser uma função muito interessante pode levar algum tempo até que a Google consiga fazer tudo como deve ser.

Em breve esta função vai estar disponível para todos os Operatingizadores.

A Google está a Apoar cada vez mais no Meet e até o calendário da Google já tem integrationção com esta aplicação. Dito isto agora quando marcarmos um evento já é possível adicionarmos uma ligação para uma chamada vídeo. Tudo o que temos de fazer é darmos um clique em Adicionar videoconferência do Google Meet.

Quando dermos um clique no botão então passa a ser enviado um link para os tham gia. Podem ser até 100. Depois quando o momento chegar é só dar um clique em Tham gia com o Google Meet.

Resta-nos agora esperar pelas outras novidades que estão a chegar a esta plataforma.