Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Meet tem nova arma para fazer frente ao Zoom

Hỡi Google Gặp gỡ pode não ter a commondade do Zoom. Mas ainda assim é um dos melhores serviços para vídeo-chamadas. Ora desde que a Google disponibilizou esta aplicação de forma grátis as novidades têm sido muitas. Dito isto, temos um design maisilissante, fundos, um modo de poupança da bateria e muito mais. No entanto, as novidades não ficam bởi aqui eo Google Gặp gỡ tem mais uma arma para fazer frente ao zoom.

Google Meet tem nova arma para fazer frente ao Zoom

Ora a Google está a disponibilizar um novo update Fatenado ao Meet para Android e iOS que adiciona novos filtros e máscaras para melhorar a Experiência de vídeo-conferência. São hoang dã semelhantes ao do Snapchat e allowem biến hình một khuôn mặt sua alforreca, gato, robô, cão e muito mais. Para além disso temos também uma nova secção de estilos que adiciona os efeitos preto e cámco e lens flare. Para os Experiar, bita tocar no logotipo que aparece no canto low direito do feed de vídeo.

Muitos hủy bỏ filtros chegam do Duo, a outra aplicação de vídeo-chamadas da Google, que os rumores indicam que será remove a ân do Meet. Entretanto o Zoom também disponibiliza isto no Android e iOS, por isso é uma boa notícia que o Gặp tenha conseguido acompanhar.

Os novos filtros e máscaras chegam com o último update ao Google Meet para Android e iOS como reference o site 9to5Google.

É quan trọng liên tục-se a tông đồ nestas aplicações

Một tông đồ contínua das empresas nestas aplicações faz todo o sentido e tem de Continar. Estamos phụ thuộc vào delas para trabalharmos e não só e vamos liên tục một estar. É que o capítulo da pandemia está longe de estar encerrado. De facto, até aplicações como o calendário da Google estão a ser modificadas neste sentido.

Assim nas próximas semanas semper que responseermos a umventionisso teremos a oportunidade de indicar como vamos estar presentes. Se de forma presencial ou ảo. Para já isto só vai estar disponível no calendário da Google. No entanto, com o passar do tempo, estará também không có Gmail.

Quem estiver presente apenas de forma virtual vai poder especificar isto através de um menu thả xuống. Ele está disponível tanto para Organiadores como para quem Collectbe os cocites.

Entretanto pode ler mais sobre isto aqui.