Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Messages: grande novidade acaba de chegar!

Se é người hâm mộ đã ứng dụng Google Messages e useiza-a por defeito para Reveber e enviar SMS temos excelentes notícias graças a uma novidade que acabou de chegar. Dito isto, neste momento já é possível nghị sự o envio de mensagens em aplicações como o Gmail eo Telegram, apenas para referir algumas. No entanto, o Google Messages ainda não permitia esta função, nổi tiếng là bản phân phối falado no passado. Agora eis que há excelentes novidades. É que a Google anunciou que esta novidade acaba de chegar. Está disponível para quem usediza o Android 7 e cấp trên.

Google Messages: grande novidade acaba de chegar!

Atenção que por vezes estas atualizações levam um pouco para chegar. Không có entanto, quickamente deve chegar a todos. Para Verificar se tem esta novidade carregue e fique a carregar o botão de enviar numa seeka. Assim podem acontecer duas coisas. Ou tăng lên uma janela que lhe chương trình nghị sự cố định uma mensagem ou então a velha caixa de diálogo das MMS. Se Nasir a primeira então já tem acesso à nova funcionalidade.

Entretanto tocar na opção abre uma janela pop-up com três opções predefinidas que pode escolher para enviar a sua mensagem. “Mais tarde hoje, 18:00”, “Mais tarde hoje à noite, 21:00” ou “Amanhã às 8: 00 ”.

Assim caso não queira usar nenhuma das opções predefinidas, também poderá selecionar uma data e hora personalizada. Para isso tem de escolher a quarta opção.

Aí tăng um pop-up diferente com duas opções de agendar a data e hora. Depois de Defr esses parâmetros, pode tocar no botão Guardar para Defr o horário. A data ea hora selecionadas são mostradas logo acima da caixa de texto eo botão SMS é atualizado com um biểu tượng de relógio. Assim já pode tocar no botão SMS para agendar a sua mensagem.

Todas as mensagens programadas aparecem no chat com um biểu tượng de relógio e “Mensagem agendada” escrita abaixo. Tocar na mensagem programada abre um pop-up que permite atualizar o Conteúdo e hora de envio. Também inclui opções para excluir a mensagem programada ou enviar imediatamente.

Fonte