Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google não pára de adicionar novos widgets ao Android 12!

A Google está a fazer um grande furor com os novos widgets no Android 12. De facto, isso comprovou-se nos dispositivos Pixel que foram apresentados Recentemente. No entanto, a gigante dos motores de busca não vai cruzar os braços e já há mais novidades integrationdas dentro do design Material You.

Google não pára de adicionar novos widgets ao Android 12!

Em primeiro lugar temos um novo widget de memórias para o Google Fotos. De facto, é uma boa forma de Revevermos vários momentos no ecrã major do nosso smartphone e sem termos de estar a abrir a aplicação.

O segundo widget pode não ser tão phổ biến mas Continua a ser khốn útil. Trata-se de uma nova ferramenta de “ficheiros sugeridos” e Destinyna-se ao Google Drive. Deste modo torna-se muito mais fácil localizar os tải lên e documentos mais neares como giới thiệu trên trang web Android Police.

Tal como outros widgets da Google, este é totalmente compatível com o design Material Bạn, e adapta-se a quaisquer lõi que sejam atualmente reveladas em segundo plano. Há também um atalho para o upload de novos ficheiros diretamente para a cloud, o que pode ser útil muitas vezes, dependendo do fluxo de trabalho.

Ambos os widgets devem chegar aos Operatingizadores a partr de hoje, juntamente com as outras novidades que a Google tem demo ao longo dos últimos meses. Entretanto estas parecem ser atualizações do lado do servidor, do isso pode levar alguns dias para chegarem a todos.

Entretanto há também uma novidade a envolver o Google Maps.

No mês passado o XDA já tinha encontrado referenceência a isto no havedigo do Google Maps. Agora o Pracizador do Reddit u / neilAndNotNail revela que esta novidade já está disponível. Pelo menos, para alguns usingizadores.

O novo widget de pesquisa do Google Maps é muito semelhante ao que apareceu na versão iOS do Google Maps em Agosto do ano passado. De facto, temos a mesma barra de pesquisa no topo, com quatro ou oito atalhos logo abaixo que dão muito jeito. Podemos effizá-los para navegar quickamente para casa, para o trabalho, encontrar restaurantes ou bombas de gasolina. Se optarmos pela versão com oito atalhos então temos acesso a supermercados, locais para tomar café, hoteis ou espaços para recolha de comida.

Como é possível ver nas hình ảnh todos eles são dinâmicos. Ou seja, ajustam a forma como aparecem os atalhos abaixo ao tamanho do Widget. No entanto, por muito grande que seja, não mostra mais do que oito atalhos.

Entretanto o Google Maps não pára de Gea novidades. Lembro que lastemente esta plataforma Rebeu a possibilidade de se useizarem rotas mais amigas do ambiente. Temos também funções a penar nos ciclistas ea partilha de Informações de bicicletas e trotinetes em mais de 300 cidades.