Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google: o seu smartphone vai atender as chamadas por si!

Em 2019 giới thiệu Google uma nova função de atendimento de chamadas com o major objetivo de acabar com o spam e com os esquemas. Tudo isto é feito através do Assistse da Google com mais algumas funções à mistura e vai fazer maravilhas na altura de lidar com chamadas chatas. De facto, pode ser a melhor invenção de semper desde a roda. Quer dizer, não é Preiso ir tão longe. Mas ainda assim vai deixar o nosso smartphone muito mais sossegado pelo facto de ir atender as chamadas por si.

Google: o seu smartphone vai atender as chamadas por si!

Esta função de chamadas foi lançada inicialmente no Canadaá, Japão e Estados Unidos e esteve limitada a estes flados nos dois últimos anos. Agora vai chegar a vários países da Europa.

Realmente é uma excelente novidade termos alguém a atender chamadas por its. Đặc biệt quando se tratam daquelas chamadas mais chatas.

Mas afinal como funciona o sistema?

Bem em primeiro lugar a Google tem deminar se pode ser uma chamada de spam ou não. Para isso analisa a nossa lista de contactos e outros elementos.

Caso Verifique que pode ser ativa este novo sistema. Na prática, vai atender por voz a pessoa que nos estiver a ligar. Pergunta o nome eo que vờnde. Entretanto tudo o que a pessoa que está do outro lado disser, será transcrito em texto para its. Assim sabemos semper o que se está a passar. Entretanto a Qualquer altura vamos poder atender a chamada. Mais ou menos como seria se tivéssemos um atendedor.

Entretanto esta funcionalidade também permite gravar chamadas.

Duas opções em ly khai

Tồn tại duas formas de useização diferentes. Sổ tay hướng dẫn sử dụng Um modo de deteção automática de chamadas.

O modo automático, para já, está disponível em Inglês e nos Estados Unidos. Assim quem está na Europa só ainda vai poder utizar o modo manual. Seja como cho, esta função tiếp tục một ser muito útil. A única coisa que temos de fazer é carregarmos num botão para o smartphone atender a chamada por its, em vez de detetar automaticamente se o deve fazer ou não.

Quando carregarmos nesse botão, o helpente atende a chamada e vai perguntar quem está a ligar ea razão. Se a outra pessoa responseer, o Google Assistant ainda pode colocar outras questões. Se a chamada é realmente khẩn cấp e até Informar que neste momento não podemos falar. Mas há mais. De facto, até pode dizer a quem está do outro lado para remove o nosso número da base de dados.

Thực tế là este sistema é fantástico e vai-nos tirar muitas dores de cabeça. É que as chamadas de spam não param de aumentar.

Mục lục