Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Pixel 5 XL está na Internet com uma ống kính siêu zoom

Một gama Pixel 4 estreou-se há quatro meses. Ou seja, estávamos em outubro de 2019. É verdade que estes dispositivos não eram realmente inovadores em comparação com os seus antivirus. No entanto, implementaram novas mecânicas ao nível de ống kính. Neste momento ainda estamos à espera do lançamento do gama média Pixel 4a. No entanto isto não impediu que chegassem à Internet novas informationações làm Google Pixel 5 XL. Isto não é de estranhar. É que một Google não é lá muito boa một segredos bảo vệ.

Google Pixel 5 XL chega à Internet com uma ống kính muito estranha

Graças a uma renderização que chega pelas mãos do YouTuber Jon Prosser da FrontPageTech, conseguimos uma imagem clara do próximo điện thoại thông minh. Esta YouTuber deitou as codeos aos ficheiros CAD para o próximo dispositivo alguns dias atrás, que foram usados ​​para criar essas novas renderizações. Jon afirma que o Pixel 5 XL tem três protótipos em desenvolvimento. Este thiết kế diz respeito a um deles. Os outros dois protótipos têm uma caixa de ống kính quadrada semelhante à da gama Pixel 4 không thường xuyên. O novo design é algo de único em comparação com tudo o que temos nos últimos tempos. É legítimo penar que é feito. No entanto, parece mais ban đầu do que todas as ống kính quadradas que temos visto hoje em dia.

Segundo trong vai últimas thông báo, o design do Pixel 5 XL terá o mesmo vidro fosco macio com um módulo de ống kính brilhante.

Além disso, pela primeira vez na história, một gama Pixel terá um terceiro cảm biến de ống kính. O Pixel 5 XL kangui três cảm giác num módulo que parece com um semírculo dọcado. Não é o melhor dos thiết kế, mas pelo menos a empresa está a tua algo diferente. Enquanto isso, a maioria das empresas vai Apoar numa configuração de ống kính quadrada em 2020. Pode até ser o caso da gama Pixel 5 se este protótipo cho descartado no futuro.

Além do novo design, parece que a Google vai adicionar finalmente uma ống kính zoom grande góc cạnh. De facto, é algo que fez falta nos dispositivos Pixel 4 làm passado ano. Dito isto, estamos curiosos para ficarmos a perceber a magia que a Google fez com a useização dos novos sensores. Combinados com o Google Camera, vai poder fazer maravilhas.