Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Âm nhạc: o fim chega mais cedo do que se esperava!

Não é propriamente uma novidade. É o fim para o Google Play Music que já começou a fechar portas e de facto quem ainda insistia na sua useização, está a começar a perder o acesso à app. Ou seja, não é só cuối cùng do ano que este serviço fecha portas. De facto, parece que o encerramento total já começou.

Google Play Âm nhạc: o fim chega mais cedo do que se esperava!

Dito isto, Google tem estado a empurrar as pessoas para o sucessor. Falo em bê tông làm gì YouTube Âm nhạc. Không có entanto, há alguns kháng cự. Tudo porque o novo serviço ainda não tem todas as funcionalidades que estavam no Play Music. São exatamente esses que se estão a queixar deste encerramento antecipado como relata o XDA.

Algumas pessoas favriam o sistema làm Google Música uma vez que permitia a compra de músicas em splitdo. No entanto, agora não vão ter outra hipótese senão healthuar-se a algo totalmente baseado em streaming.

Dito isto, há duas possibiliddes. Ou migram os dados para o YouTube Âm nhạc ou descarregam toda a bilbioteca e apagam as Defções.

Se está envolvido nesta situação então há alguns pormenores a ter em conta.

Pode descarregar tudo até ao final do ano. Este é o primeiro ponto. Hỡi những người yêu thích vai trò perder tudo o que não gravar.

Google quer levar as pessoas quickamente para o YouTube Music e como tal não para de Apoar em novidades.

Ora, depois da app da Google ter Thubido pormenores lam the nao como o ly khai Explorar, agora há mais uma novidade. É que agora o YouTube Âm nhạc já Rebeu os đứng đầu globais com ridibilidade de vermos os êxitos por país.

YouTube Âm nhạc acaba de Collectber os đứng đầu globais bởi país!

Assim, o tách biệt Explorar (Khám phá) tem agora a secção YouTube Biểu đồ. É aí que estão de facto as músicas mais phổ biến đoạn 57 paíse. Até aqui só era possível ver o TOP 100 de músicas e vídeos, tudo à mistura.

Quer saber quais as músicas mais phổ biến em França? E em Espanha? Com esta funcionalidade tem acesso imediato a tudo. Falo do músicas hàng đầu, vídeos, artistas e Conteúdo na moda.

Para além desta novidade, há outra e até mete o supportente da Google eo Android Auto à mistura. Assim, vai ser Possível, através de comandos de voz, reproduzir danh sách phát geradas pelo useizador. Isto é algo que já devia ter estado disponível desde o início.

Apesar da Google não ter dito nada sobre isto, alguns usingizadores já estão a ter direito a esta Capacityidade. Assim quem está a Correr o YouTube Music tem apenas de dizer “Này Google, chơi danh sách phát”. Este comando ainda não está disponível em português. Dizendo cũng là não preisa sequer de falar no YouTube Âm nhạc. É que o supportente da Google vai lançar logo essa aplicação.