Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Protect dá a machada Final na aplicação do AnTuTu

O AnTuTu é uma aplicação de testes de desempenho muito phổ biến. De facto, é tanto que muitos chế tạo ra một món ăn có lợi cho sức khỏe và kết quả của nó. No entanto, preocupações ligadas à segurança levaram a Google a remove todas as aplicações AnTuTu da Play Store no início deste ano. Agora, một ainda mais longe trên Google. Dito isto, começou a impedir que a aplicação seja carregada de outra forma.

Google Play Protect dá a machada Final na aplicação do AnTuTu

Se tua carregar a aplicação do AnTuTu com sideload, o Google Play Protect Services vai avisar que esta aplicação pode recolher dados que podem ser usados ​​para o seguir. Claro que neste momento, os usedizadores podem optar por instalar esta app mesmo com o aviso. No entanto, há especulações que a instalação possa ser impedida no futuro. O aviso de segurança do Play Protect é revelado quando tengamos instalar as versões 8.3.9 e 8.3.5 ứng dụng desta. Ainda assim, o AnTuTu tiếp tục một listado na App Store da Apple.

Entretanto, tem vindo a ser relatado que se visitar o site do AnTuTu através do Google Chrome, recberá um aviso de segurança de que o site contém aplicações perigosas que podem recolher dados que podem ser usados ​​para Idificar os Operatingizadores.

Entretanto, o AnTuTu ainda não emitiu uma resposta a esta questão. Em março, quando as aplicações foram retiradas da Play Store, o Fabricante emitiu uma statementaração referindo que não eram propriedade da Cheetah Mobile, um programador cujas aplicações violaram as políticas da Play Store várias vezes e tiveram de ser retiradas. Quando houver uma statementaração of Justice, atualizaremos o Artigo.

No entanto, olhando para tudo isto que se está a passar, talvez seja boa ideia não instalar para já esta aplicação. É que como diz o ditado, verdade ou não, onde há fumo há fogo.

Fonte