Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Store: algo desapareceu! Já deu conta?

Não se sabe ainda o motivo. No entanto, o que é facto, é que a Google está a remove informationações do público em geral que podem ser importantes. Recentemente esta empresa escondeu o número de não gostos Associados aos vídeos no YouTube. Uma medida que foi britbida de forma libeante crítica por criadores de Conteúdo e consizadores. Agora há outra coisa escondida, mas desta vez na loja da Google. Assim, o que desapareceu na Google Play Store foi a seção que mostra quando é que uma app teve a última atualização. Isto pode ser um detalhe importante na altura de adquirir um jogo ou uma app. Afinal de contas é importante sabermos se, por exelo, algo lançado em 2019 tem atualizações recorrentes ou se está droponado.

Google Play Store: algo desapareceu! Já deu conta?

São muitos os Operatingizadores que já se aperceberam desta alteração e, de facto, os relatos estão a acumular-se no Reddit como podem ver aqui. Isto passa-se, para já, apenas na aplicação para Android já que na versão web Continua tudo como antes como relata o trang AndroidPolice.

Isto pode ser smootmente verifyficado na secção sobre một ứng dụng.

Se já foi apanhado bởi esta alteração então não phối hợp ver quando é que uma app foi atualizada. Se isto é intencional é algo que pode complexar a vida de quem depende de algumas aplicações e até jogos. Como referi um dos maiores problemas é não se saber se algo está a ter um desenvolvimento ativo ou não.

É verdade que muitas apps vão liên tục a funcionar durante anos mesmo que se mude para o Android 12. No entanto, a uma dada altura, as coisas podem deixar de funcionar e não vamos saber se foi umacompatibilidade ou um lỗi que foi giới thiệu atualização, ou simplesmente a falta de update ao longo dos anos.

De facto não se percebe o porquê de algumas mudanças. No entanto, o que importa é que elas estão a ocorrer.