Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Store já tem uma novidade escondida. Já o encontrou?

Một Google tem sido incansável a fazer alterações nas suas aplicações. Tudo para as tornar melhores e mais fáceis de usar. Depois da chegada do dark mode à loja da Google e de muitas outras funcionalidades, eis que há uma característica bem escondida mas que poderá ajudar a fazermos boas escolhas na altura de instalar uma aplicação. É que esta novidade que a Google Play Store já tem, poderá fazer muito pela comunidade.

Google Play Store já tem uma novidade escondida. Já o encontrou?

Esta novidade é relativamente simples de encontrar se soubermos onde a procurar. Dito isto, só temos de carregar no menu hambúrguer do lado esquerdo e posteriormente escolher os meus jogos e apps. Depois carregamos na opção instaladas e é aí que tăng một novidade chamada uy tín. Aí surm os Não Revestos e os Publicados.

Como o próprio nome deixa adivinhar nos não tái sinh bao gồm những việc cần làm là ứng dụng que já instalámos mas não classificámos. Depois nesse mesmo sítio podemos classificar as aplicações e escrever uma cuối cùng crítica. Muitos effizadores negligenciam esta possibilidade mas, de facto, é o melhor que podemos fazer em prol da comunidade. É que uma boa crítica pode fazer com que alguém instale ou deixe de instalar uma aplicação. No caso de ser uma aplicação que até tem vírus ou Qualquer outro esquema malicioso, se indicarmos isso nos comentários poderemos evitar que esse problemma se espalhe. De facto, isto já aconteceu.

Entretanto outra funcionalidade muito interessante que está presente nesta secção instaladas é một khả năng tìm kiếm của gerirmos o armazenamento do nosso dispositivo. Mas ainda mais importante é o podermos libertar espaço, que para alguns usingizadores é um grande problemma. Podemos ordernar as apps por recomendação, tamanho, Pracização de dados ou ordem alfabética para que seja mais fácil localizarmos o que queremos.

Depois é só colocarmos um visto no que queremos remove e em baixo ficamos logo a saber o espaço que vamos ganhar. Depois ao carregarmos no botão verde libertar, ganhamos de imediato esse espaço.

Ou seja, o facto de podermos fazer estamodão na Play Store, é sem dúvida muito útil e sobretudo podemos fazer esta limpeza de forma directitiva.