Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Store nhận được một maior novidade de semper! Entenda

Estávamos em Abril quando a Google começou a testar um novo design para a secção das minhas aplicações e jogos da Play Store. O novo aspeto removeu os splitdores Instaladas e Biblioteca, trocando-os por dois chamados Atualizações e Beta. No entanto, pouco depois das alterações um agentante da Google afirmou que isto se tratava de um bug. No entanto, agora parece que afinal não kỷ nguyên engano nenhum. É que o gigante dos motores de busca está a preparar alterações ao nível do design. Mas esta não é a grande novidade da Google Play Store. Essa está numa nova funcionalidade de partilha que explicamos mais abaixo.

Google Play Store nhận được một maior novidade de semper! Entenda

Foi quando explorerava o APK da Google Play Store, que o 9to5Google conseguiu descobrir um novo design na secção Minhas Aplicações e Jogos. Desta vez, é tudo muito mais perceptível, até porque o nome foi mudado para Gerir Aplicações e Dispositivos. Mas há mais. Như secções Atualizações e Beta fora subsituídas por outras chamadas Visão Geral e Gerir.

Como pode ver nas capturas de ecrã, o novo phân cách “Visão geral” mostra as atualizações disponíveis. Depois temos um botão para atualizar todas as aplicações e outro para ver mais detalhes. Một nova secção de atualizações junta-se ao indicador de armazenamento e um atalho para là “avaliações e comentários”. Bộ phân tách Entretanto o novo Gerir substitui o antigo “Biblioteca” e mostra as aplicações “Instaladas” ou “Não Instaladas” com base no filtro que escolher.

O novo splitdor também inclui um filtro “Atualizações disponíveis”, que classifica a lista para mostrar as apps instaladas com as atualizações disponíveis. Cada item na lista “Atualizações disponíveis” pode mostrar o changelog para a atualização mais neare. Além disso, o tách biệt có thể có ô filtro dành riêng cho người tham gia trò chơi “Classificar por” para visualizar as aplicações por mais / menos usadas, última atualização, ordem alfabética e tamanho.

Para além de um novo design, a desmonticm revela que a Google está a trazer a partilha de apps peer-to-peer à Play Store.

Mas o que é que isto Ý nghĩa?

Na prática vamos poder partilhar aplicações com os nossos amigos. No entanto, ainda não está claro como isso será feito na secção visão geral.

Một nova funcionalidade de partilha de aplicações na Google Play Store é o liên tục do trabalho desta empresa na partilha de aplicações ngoại tuyến ponto a ponto, que foi Introductionuzido pela primeira vez em 2018 paramodores de ficheiros de terceiros, como o Files Go. Com a Google a trazer estas opções para a Play Store, os useizadores não terão de instalar tensores de ficheiros de terceiros para partilhar apps com os seus amigos.

Entretanto a Google vai fazer ainda alterações a estas funcionalidades antes de chegarem à versão estável. Também ainda não há confirmação của phân phối tư pháp. Por isso resta-nos esperar para que estas novidades cheguem a todos.

Fonte