Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Store Recbe grande novidade para as crianças!

Os pais com crianças pequenas estão a passar bởi muitos desafios. Nem é só a questão de terem de trabalhar ao mesmo tempo que tomam conta dos filhos. É também a dificuldade de explicar às crianças que não podem sair à rua, entre outras coisas. Para ajudar os mais pequenos a estarem divertidos a Google vai adicionar um novo diffdor Cống hiến às crianças na Google Play Store.

Google Play Store Recbe grande novidade para as crianças!

Nesse splitdor vamos encontrar aquilo que a Google chama de aplicações aprovadas porncores e que são educationativas e divertidas. Dito isto, os pais podem navegar na Play Store à procura de aplicações com o selo “Aprovado pelo Professor” ou podem Verificar o Sepdor Crianças quando ele aparecer na Play Store que está presente nos dispositivos Android. A atualização vai estar disponível em solo americano nos próximos dias. Já há Europa deve chegar no próximo mês.

Entretanto quem tem uma assinatura do Google Play Pass vai poder encontrar tudo isto em “Aplicações e jogos para crianças”. Pagando cerca de 5 Euros por mês temos livre trânsito para mais de 350 aplicações Embora normalmente haja uma avaliação gratuita de 10 dias, neste momento está disponível durante 30 dias.

Một secção Destinynada một crianças até já era para ter sido lançada. Không có entanto foi adiada depois de pais terem Experiado esta funcionalidade. É que faltavam muitos Conteúdos. Assim, một Google vai adicionar novos Conteúdos o mais quickamente Possível.

Entretanto e para que ninguém fique desiludido a Google explica Qual a faixa etária a que cada uma das aplicações se Destinyna. Também tham khảo o que torna uma defminada app especial e quais as emoções Posvas suscitadas por este título.

Nas palavras da Google, esta novidade “não seria Possível sem os tuyên bố que trabalham conosco há alguns anos para selecionar aplicações que podem ajudar as crianças a desenvolverem-se, crescer ea divertirem-se. Confiamos nos seekores para enriquecer os nossos filhos enquanto eles estão na escola e agradecemos que tenham partilhado os seus conhecimentos para avaliar là aplicações xếp hàng như crianças useizam quando não estão na escola ”.