Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Store vai aumentar a velocidade dos smartphones!

Khi thiết kế lại neurais podem ser useizadas para os mais variados vây. Không có entanto, quando aplicadas aos smartphones podem ajudar a melhorar a autonomia eo desempenho dos Equipamentos. Isto ao aprenderem sobre os nossos hábitos. Dito isto, Google decidiu disponibilizar a API das Redes Neurais através do Google Play. Os Driver phóng viên estão em breve disponíveis em segundo plano através da Play Store o que Contribui para melhorar a velocidade do smartphone.

Google Play Store vai aumentar a velocidade dos smartphones!

Một hàng đợi Qualcomm ea Google anunciaram as atualizações para as APIs da Rede Neural serão lançadas juntamente com atualizações para os serviços do Google Play. Assim os Operatingizadores já não têm de esperar bởi bà bà atualização para o smartphone para aproveitarem as mais neares melhorias de sistema. Isto é sem dúvida uma excelente notícia.

A API ajuda a deletegar alguns dos cálculos para o funcionamento das tái thiết kế thần kinh em dispositivos móveis, aumentando o desempenho global do processamento de dados. A nova versão da API chega à maioria dos telemóveis Android com chip Snapdragon. Isto pode abranger, não só os novos Equipamentos, como os mais antigos! Outra grnade notícia.

Entretanto ainda não sabemos a data exata do aparecimento da nova função. Một giới hạn của Qualcomm cho bạn một máy đo “ainda este ano”.

Mas as novidades na Play Store não ficam bởi aqui.

Một sứ giả của Google cho một Cửa hàng Play e outras regras em geral que vão tornar a vida muito mais difícil. Na prática o que é mais afetado são as capturas de ecrã e vídeos desenvolvidos com o objetivo de showsrarem as funções e características de cada app. Estas regras entram em vigor na segunda metade de 2021. Para além disso, mais para o fim do ano, teremos novas políticas para títulos de apps, các biểu tượng e descrições.

Mas afinal o que se passa com as aplicações?

Một questão é đơn giản. Muitos programadores useizam uma grande Differentade de truques para tornarem as suas apps mais apelativas. Escrever palavras em mũ só é ridível se cho o nome de uma marca. Da mesma forma também não será possível incluir emojis no nome das aplicações.

Os títulos das aplicações estarão limitados a 30 caracteres. Para além disso não podem incentivar a instalação ao incluirem frases como descarregar agora.

Google fala de tudo isto como uma pré-revelação. Assim, na prática vai ajudar a que os programadores se readym para o que aí vem.

E a Google vai ter uma mão muito pesada para tudo. Isto para as aplicações pagas pode ser uma chatice. É que na prática vão perder muito dinheiro se saírem da loja of Justice de aplicações da Google.

Entretanto como referi acima primeiro teremos trong vai políticas que dizem respeito aos gráficos, vídeos e descrições. Depois teremos as que estão relacionadas com a descrição e títulos.