Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Trò chơi acaba de Collectber uma esperada novidade!

Một giao diện Google fez algumas mudanças gây ấn tượng mạnh với Google Play Trò chơi năm 2019. Para além disso, Continua a fazer muitos ajustes para tornar a Experiência melhor. Num post publicado no Reddit no início desta semana, um responseável de produto da Google destacou uma grande novidade no Google Play Trò chơi. Falo em bê tông da kangiblidade de vermos aplicações apenas sem anúnicos.

Google Play Trò chơi acaba de Collectber uma esperada novidade!

Conhecida internamente como “Fireball”, esta funcionalidade torna muito mais fácil encontrarmos o jogo perfeito. Quer estejamos à procura de uma aventura ou de um quebra-cabeças.

O responseável da Google até fez um vídeo muito muito interessante que biểu tình as novas opções de filtragem no Google Play Games. É tudo Beiante simples. A Capidade de filtrar títulos que não tenham, por exelo, compras integrationdas é specificmente útil porque hoje em dia são um verdadeiro flagelo, especialmente para crianças que podem não entender bổ sung o que é uma compra na app ou quanto estão a gastar.

Quando a Google lançou um novo design na aplicação Chơi game no ano passado, esta empresa mudou muitos pormenores. Além de um tema escuro e da adoção hoàn thành thiết kế material design, a atualização do Google Play Trò chơi também cải tạo bố cục da aplicação, tornando a navegação mais fácil para os Operatingizadores.

Os novos filtros parecem estar amplamente disponíveis na app Play Trò chơi. Assim deverá vê-los logo que abrir một ứng dụng.

Entretanto não foi só o Google Play Trò chơi là một điều tuyệt vời. Assim, estávamos em Abril quando a Google começou a testar um novo design para a secção das minhas aplicações e jogos da Play Store. O novo aspeto removeu os splitdores Instaladas e Biblioteca, trocando-os por dois chamados Atualizações e Beta. No entanto, pouco depois das alterações um agentante da Google afirmou que isto se tratava de um bug. No entanto, agora parece que afinal não kỷ nguyên engano nenhum. É que o gigante dos motores de busca está a preparar alterações ao nível do design. Mas esta não é a grande novidade da Google Play Store. Essa está numa nova funcionalidade de partilha que explicamos aqui.

Fonte