Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google: quer descobrir ừm segredo? Escreva isto na pesquisa!

A tem Google bởi hábito esconder algumas surpresas no seu motor de busca. Este é um segredo muito neare da Google e ao escrevermos uma coisa simples na pesquisa temos direito a algo que nos faz recuar no tempo. Mais concretamente até ao tempo dos leitores de DVD. É verdade que ultimamente não têm trứng ester havido muitos. No entanto, este lá acabou por chegar ao motor de busca e é muito simples de ativar.

Google: quer descobrir ừm segredo? Escreva isto na pesquisa!

Conseguir deitar a mão a esta surpresa é muito simples. Atenção que terá de estar num computador. Em dispositivos móveis não parece funcionar.

Assim no PC ou MAC vá à trang chính trên Google. Depois escreva Bảo vệ màn hình DVD e pesquise. Quase logo a seguir o logotipo da Google vai aparecer e começar a saltar pela janela, tal como acontecia com quase todos os leitores de DVD.

E pronto é sem dúvida uma forma interessante de recuperarmos esta tensência da altura em que os leitores de DVD ainda eram imprescindíveis.

Entretanto e já que falamos na pesquisa aqui fica mais uma dica, desta vez relacionada com dưới dạng hình ảnh.

Quando faz a pesquisa inversa de uma foto, coloca uma imagem ou um link para uma imagem na barra de pesquisa. Isto em vez de uma pesquisa bởi texto. Depois a Google vai trazer-lhe os resultados respetivos. Assim é algo que pode ser útil em várias situações. Nos tempos atuais há os mais variados esquemas na Internet onde as pessoas roubam perfis e effizam fotos de outros para ocultarem a sua Ididade. Ora isto pode ajudar a perceber se está a lidar com uma destas situações. Entretanto pode fazer esta pesquisa inversa, tanto no computador como nos dispositivos móveis.

Encontrar mais Informações sobre as imagens que estão na Google

Assim para encontrar mais Informações sobre o Android ou iOS terá de descarregar em primeiro lugar o Google Chrome. Se estiver num Android pode fazê-lo aqui. Không có pode descarregar aqui của iOS.

Dentro do Chrome comece bởi abrir este endereço images.google.pt. Escreva aquilo que quer encontrar. Entretanto vão aparecer-lhe várias imagens como mostra o ảnh chụp màn hình abaixo.

Một hình ảnh seguir escolha uma. Depois carregue bởi cima dela e vai aparecer-lhe um menu. Nele deve escolher a opção Pesquisar esta imagem no Google.

Assim isto funciona tanto no Android como no iOS mas, como referi, terá de ter o Chrome instalado. Pode ler mais sobre isto aqui.