Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Stadia: 30 phút de borla! Quer thử nghiệm?

O Google Stadia prometeu imenso antes do seu lançamento, e prontamente desiludiu quando finalmente chegou ao tensado. Chegando ao ponto de vermos a Google a exterminar o estúdio que tinha aberto, há pouco mais de um ano, para desenvolver jogos Excivos para a plataforma.

No entanto, se acha que a Google tem ficado de braços cruzados durante todo este tempo, está muito enganado. O serviço tem melhorado gradualmente, e ao que tudo indica, a gigante da pesquisa está agora pronta a oferecer-lhe 30 minutos grátis, de forma a convencê-lo a dar o salto para o mundo do streaming de videojogos. Está pronto? Tem tương tự?

Google Stadia: 30 phút de borla! Quer thử nghiệm?

Portanto, a equipa responseável pelo Google Stadia tiếp tục a trabalhar arduamente na plataforma, ao mesmo tempo que tenta descobrir novas maneiras de atrair os jogadores para este novo mundo.

É exatamente por isto, que a equipa optou agora por oferecer algo, que na preferão de muitos, já deveria estar disponível há muito tempo… Ừm ‘dùng thử miễn phí‘, para os jogadores Experiarem o streaming, e perceberem, se vale mesmo a pena largar o PC, ou as consolas, para irem all-in no streaming de jogos pela Internet.

Entretanto, its já tivemos a oportunidade de testar a plataforma, onde apontámos os pontos posvos, e negativos que esta ‘novidade’ traz para cima da mesa. Mas uma coisa é certa, é semper melhor ver as coisas com os nossos próprios olhos.

Assim, pode simplesmente ir a Stadia.google.com, fazer log-in com a sua conta Google, e assim, ter acesso a 30 minutos de jogatana completamente grátis.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gosta da plataforma? Já thí nghiệmou? Será o futuro? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.