Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Stadia: chuẩn bị sẵn sàng như một kẻ lừa đảo!

Không có tem ouvido falar muito do Google Stadia. Không có entanto esta plataforma está viva e vai ficar ainda mais poderosa. É que a Google está a preparar muitas novidades para o Stadia. Logo à partida teremos uma barra de pesquisa melhorada. Depois vamos poder ter espectadores nos jogos qua phát trực tuyến. Entretanto vai ser Possível também desativar as respostas sugeridas e muito mais.

Google Stadia: chuẩn bị sẵn sàng như một kẻ lừa đảo!

A versão 3.44 làm Google Stadia chegou à Google Play Store e acabou bởi revelar muitas coisas. Pelo menos, trang web graças ao 9to5Google. Isto através de uma análise atenta do APK.

Logo à partida temos uma função de pesquisa avançada. Neste momento temos uma funcionalidade thử nghiệm que adiciona um filtro que permite pesquisar quickamente nas listas. No entanto, isto é muito limitado em termos de funções. Agora temos finalmente uma função semelhante à versão web do Stadia.

O site 9to5Google descobriu no apk que vamos poder using a barra para pesquisar na loja, jogos, addons, Bundles e muito mais. Parece que esta barra vai opeir no topo juntamente com o controlador, amigos eo botões de perfil.

Para além disso e como referi acima, o site 9to5Google também descobriu pistas que os Operatingizadores vão poder assistir a stream ao vivo. Không có entanto, isto ainda está numa fase inicial de desenvolvimento.

Por fim, một Google vai adicionar um botão nas Defções de privacidade que permite aos Operatingizadores desativarem as resostas sugeridas. Quando enviamos mensagens a amigos ou colegas, một ứng dụng Stadia disponibiliza, por vezes, algumas respostas sugeridas. Elas são baseadas no histórico de seekação e nas mensagens mais neares. Dito isto, se não está de acordo com o envio das suas seekas para os servidores da Google, agora pode desativar esta função.

Por enquanto nenhuma destas funções estão disponíveis na ứng dụng Stadia para Android. Seja como cho devem chegar em breve. Pelo menos algumas delas.