Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Tài liệu thu được duas novidades không có iOS e Android

Một Google não pára de lançar atualizações para as suas aplicações. Dito isto, fez algumas alterações no Google Docs para Android e iOS. A novidade é a composição inteligente para ambas as plataformas que permite escrever mais depressa. Na prática, com a funcionalidade conhecida em inglês como Smart Compose, pode carregar nas palavras que são sugeridas pela app em vez de as escrever. Isto caso tương ứng aquilo que quer.

Google Tài liệu thu được duas novidades không có iOS e Android

Mas a composição de texto inteligente não é a única novidade. De facto, foi também adicionada uma funcionalidade que permite a previsualização de ligações. Para quem ainda não ouviu falar desta novidade, Posso dizer-lhe que já está disponível na versão Web do Google Docs.

Ứng dụng para além desta, também o Google Maps Rebeu este mês uma grande novidade.

É verdade que durante muitos anos o Google Maps foi uma simples aplicação de navegação. No entanto, tem vindo a ficar cada vez mais completa. Dito isto, já garante muitas recomendações ao nível de empresas, serviços e não só. Depois da Google ter Experimentado a funcionalidade de seguirmos os guias locais, no ano passado, eis que este Programa está a ser expandido para incluir todos os Operatingizadores. Ou seja, esta plataforma está mais completa do que nunca.

A novidade já está a ser disponibilizada para todos os Operatingizadores. Graças a ela as pessoas podem partilhar fotos, análises e seguirem publicamente quem o permitir.

Os perfis atualizados parecem-se com uma página do Twitter bạn làm Facebook, com um botão de seguir eo número de seguidores que a conta Possui. Depois de seguir um.

No entanto se não gosta de ser phổ biến e quiser manter os seus gostos escondidos também pode. Para além disso poderá aprovar manualmente as pessoas que o querem seguir. Entretanto, juntamente com as novas funcionalidades também haverá novos filtros de tópicos nos perfis que mostram o que o tasizador mais publica.

Estou a ver várias useizações práticas para isto, especialmente para os influenciadores. Começam a phổ biến a conta no Google Maps, ganham seguidores e os nhà hàng, lojas e vv começam a pagar-lhes para Experimentarem Determinados sítios e os recomendarem. Ou seja, pode ser uma área de negócio completamente nova, completa e que com o seu tempo pode ultrapassar outras plataformas.

Fonte